A little fire...17

3.2K 287 500
                                    

 - Eu queria ficar lá seus idiotas! - Hannah grita saindo da carruagem cambaleando de tão bêbada e eu reviro meus olhos por conta de sua atitude, garota em noção. - Vocês não tinham o direito de me trazer!

 - Hannah, chega! Para de gritar que as meninas estão dormindo e vai para o seu quarto! - Falo seriamente olhando para a mesma que apenas joga os seus saltos que estavam em suas mãos no chão e começa a gritar novamente.

 - Você estragou minha noite sua idiota, filha da puta! Não era para você ter ido, é uma intrometida filha da puta!

 - Hannah, já deu! Para de gritar e respeita as outras pessoas, você não é nenhuma louca para estar gritando desse jeito não! - Joshua exclama se aproximando de mim e logo se vira para o guarda - Leve-a para o quarto e chame uma empregada para cuidar dela até dormir!

 - Sim, Majestade! - O guarda fala e caminha até Hannah - Vamos Alteza!

 - Saí seu idiota, não me toca com essas suas mãos nojentas. Eu não vou e acabou! - Hannah resmunga se distanciando do guarda.

 - Hannah para de putaria e segue a porra da ordem que eu mandei caralho! Acompanha o guarde e trate de o respeitar, se não você irá sofrer as consequências! - Joshua se altera e Hannah parece entender que Joshua não está de brincadeiras.

 A mesma apenas acompanha o guarda para dentro do castelo e depois não consigo mais os ver, eu fico apenas ali parada ao lado de Joshua olhando para um local qualquer.

 - Vem, vamos entrar! - Joshua fala pondo a mão em minhas costas e me guiando para dentro do castelo.

 Subimos as escadas sem pressa e entramos no corredor dos quartos, Joshua me acompanha até a porta de meu quarto, eu a abro e viro-me para ele no intuito de agradecer pela noite e me despedir.

 - Bom, obrigada por me levar para Ventela mesmo você não querendo! - Agradeço sorrindo e Joshua assente - Eh, boa noite!

 - Não vai me convidar para entrar, Gabrielly? - Joshua questiona se encostando na porta me impedindo de fecha-la.

 - Por que eu o convidaria para entrar? - Questiono a mesmo firme e o vejo sorrir.

 - Não sei, podemos descobrir se você fizer isso. - Joshua fala olhando diretamente em meus olhos, me trazendo um leve nervosismo, mas não deixo isso transparecer.

 Sem falar mais nada eu apenas entro em meu quarto, mas ainda deixo a porta aberta fazendo o mesmo decidir se entra ou não, caminho até a grande janela de vidro do meu quarto e observo a noite estrelada e linda.

 Abaixo meu olhar para a tela que eu desenhei mais cedo e deixo um sorriso escapar ao vê-la, pego a mesma em mãos e a observo atentamente, em pouco tempo sinto passos se aproximando e logo um corpo grande e forte encostar levemente no meu por trás.

 A mão de Joshua sobe lentamente por meus braços e afastam meu cabelo que estava em meu pescoço para atrás de mim, logo após sinto sua respiração quente em meu pescoço e um pequeno selinho ser posto no local, fazendo-me arrepiar e fechar os olhos apenas para sentir o momento.

 - Você é uma ótima pintora, esta tela está incrível! - Joshua sussurra em meu ouvido, mas eu nem ao menos consigo falar algo, apenas continuo a desfrutar do prazer que é senti-lo tão próximo de mim de uma maneira lenta e sensual.

 Sinto sua mão esquerda segurar minha cintura fortemente e sua mão direita passa vagarosamente por meus braços e chegarem por meus ombros e passarem por meu pescoço me trazendo uma sensação extremamente boa.

 Sem aguentar mais segurar a tela em minhas mãos, a coloco novamente na armação em frente a janela e levo uma  de minhas mãos para cima da mão de Joshua que estava em minha cintura, em um movimento lento o mesmo desce sua mão direita para minha cintura e aperta o local com força me trazendo para mais próxima do mesmo, sua cabeça se enterra na minha curvatura do pescoço e sinto sua respiração calma e controlada bater contra meu pescoço novamente, o mesmo se aproxima mais do local fazendo seus lábios molhados tocarem em eu pescoço e uma mistura de prazer e com nervosismo se espalhar por meu corpo inteiro, em um extinto rápido minhas mãos apertam as suas que estão seguras em minha cintura e o sinto fazer um leve carinho no local.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora