I miss her...42

1.7K 188 55
                                    

 -Josh Beauchamp-

  Entramos todos no castelo depois de ver Any partir junto de sua família. Meu coração dói e me machuca saber que não teremos mais a mesma relação, mas pensar que ela está, com toda certeza, mais segura em sua me traz um conforto enorme.

 Minhas irmãs e até Noah já me disseram que eu fiz a escolha errada e que eu fui burro em deixar Any partir, mas ninguém sabe o quanto eu estava aflito em saber que ela estaria correndo perigo aqui no castelo, os Tyler's deixaram claro que eu deveria tirar Any do castelo se quisesse a segurança dela, em primeiro caso eu ignorei a ameaça, achei que eles estavam blefando e resolvi por conta própria deixa-la aqui no castelo comigo, mas eles revidaram minha atitude. Mataram a irmã dela, mataram uma das pessoas que ela mais amava e por ordem do destino fez com que ela perdesse um bebezinho, eu não posso simplesmente ignorar tudo o que está acontecendo em minha volta porquê eu quero Any do meu lado, eu a deixei ir e se por um acaso os Tyler's voltarem a ataca-la eu irei revidar, irei fazer de tudo para protege-la. 

 Eles vão pagar por tudo o que estão fazendo e fizeram para toda a minha família, eles estão arruinando minha família a muito tempo, fizeram meus pais sofrerem, minha irmã, fizeram eu sofrer e agora estão descontando na mulher que eu amo, na mulher que nem ao menos era para estar em toda essa história idiota. 

 Deixando meus pensamentos de lado olho em minha volta e vejo minhas irmãs sentadas quietas no sofá da sala junto de Heyoon, respiro fundo algumas vezes e saio do local caminhando até meu escritório.

 Com tudo o que estava acontecendo eu simplesmente deixei tudo o que tinha de trabalho para a câmara e simplesmente fiquei parado por diversos dias, mas não posso mais fazer isso. Eles com certeza são uns incompetentes, mas trabalharam duro esses dias e por este motivo preciso voltar com minha rotina normal e voltar a trabalhar excessivamente para conseguir reparar os diversos danos que foram cometidos em minha falta.

 Pego alguns dos vários papeis que estão empilhados em minha mesa e começo a assinar um por um, passo mais ou menos meia hora assinando metade deles e paro no momento em que a porta de meu escritório abre e vejo Noah entrando nela.

 - Até que enfim! - Exclamo soltando a caneta de minhas mãos - Mandaram algumas notícias?

 Noah foi até o porto do povoado pois um dos guardas que mandamos para buscar Joalin iria voltar, o plano sempre foi mandar vários soldados pois a cada uma semana de missão um dos soldados iria voltar e trazer informações sobre o que está acontecendo por lá, e bom, a semana já passou e o primeiro soldado voltou para Restless.

 - Sim, mandaram notícias, mas foi coisas inúteis. - Noah fala pondo suas coisas em cima do pequeno sofá ao lado da minha mesa e senta-se na cadeira - Disseram apenas que estão fazendo o máximo para acha-la, mas está difícil. Também informaram que passaram por quase todas as escolas internas da cidade e não acharam Joalin em nenhuma delas.

 - Joalin tem vinte e cinco anos, óbvio que ela não está em nenhuma escola interna. - Falo seriamente para Noah - Eles tem que procurar em faculdades públicas ou privadas.

 - Sim sabemos disso Josh, mas está difícil. - Noah fala alto - Já foi mandado outro soldado para lá e avisamos para eles procurarem em faculdades internas.

 - Tudo bem, mas quero que a achem o mais rápido possível. - Falo no mesmo tom de Noah - Não podemos demorar, os Tyler's podem nos descobrirem a qualquer momento.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora