You started...12

2.4K 272 291
                                    

 - Eu não fiz nada com você caralho! - Exclamo alto enquanto eu e Joshua descemos da carruagem - Você ficou bravo do nada, está louco por um acaso?

 - Cala a porra da boca Gabrielly! - Joshua grita andando até a porta e eu o sigo - Você só faz merda e fala merda, se eu fiquei puto com você é porquê tem motivo caralho!

 - E qual é o motivo? É por eu ter aceitado as desculpas do Lamar? - Grito indo atrás do mesmo que caminhava em direção ao escritório - Responde caralho!

 - Vai se foder Any! Vai pra puta que pariu! - Joshua grita virando-se para mim.

 - Caralho! O Lamar fez a coisa mais bonita que eu já vi Joshua, óbvio que eu iria perdoa-lo! Lamar guardou o dinheiro que ele não tinha para comprar a porra desses materiais para mim, acha que eu não deveria aceitar suas desculpas? - Questiono entrando no seu escritório junto com o mesmo.

 - Caralho Gabrielly, cala a boca! Só cala a porra da sua boca que merda! - Joshua fala desta vez mais baixo enquanto passa a mão pelos cabelos - Saia do meu escritório!

 - Joshua estávamos bem hoje de manhã, ontem você me pediu perdão e eu aceitei, estávamos finalmente se entendendo e olha os caralhos que você faz! - Falo em um tom calmo olhando para ele seriamente.

 - Gabrielly, quem deveria me pedir perdão agora seria você! - Joshua fala sério - Agora eu peço, por favor, saia da porra do escritório.

 - Tudo bem, eu vou sair! - Falo firme - Mas depois não me venha pedir desculpas.

 - Pode ter certeza que eu não vou! - Joshua resmunga e eu saio de seu escritório com a cabeça a mil.

 Caminho até a sala de entrada do castelo e quando ia subir as escadas vejo Sina descendo com o rosto assustado e a mesma para ao me ver.

 - O que aconteceu?

 - Eu e seu irmão estávamos brigando! - Falo olhando para a mesma.

 - Dessa forma? Vocês estavam quase se matando! - Sina fala assustada - Pode falar o porquê da briga?

 - Para falar a real, nem eu sei! Mas vamos sentar, vou tentar explicar! - Exclamo para a mesma e caminhamos até a cozinha, sentamos em cadeiras próximas e eu logo começo a falar - Bom, eu fui pedir a Joshua para me levar até o povoado, ele levou e ficamos conversando com minha família, foi ai que eu pedi para Lamar ir até minha casa porquê eu queria agradecer a ele o presente. - Falo e Sina nega com a cabeça - Eu agradeci, falei que tudo era perfeito e logo após isso Joshua ficou com muita raiva e saiu de casa, depois na carruagem a gente brigou e veio até aqui!

 - Any, você fez uma burrada muito grande! - Sina exclama negando com a cabeça - Eu realmente não sei o que fazer agora.

 - Eu não estou entendendo Sina, eu sei que vocês não gostam de Lamar, mas eu estava apenas agradecendo! - Falo firme.

 - Agradecendo a pessoa errada! - A mesma fala rápido e eu a olho sem entender - Você ficou lá agradecendo a Lamar, mas não foi ele que fez aquilo para você, não foi ele que te comprou um presente e se deu ao trabalho de fazer um bilhete!

 - Como que não foi o Lamar? Ele disse que tinha sido ele!

 - Ele mentiu! Ele é um filho da puta mentiroso! - Sina exclama olhando para mim - O Joshua te deu esses materiais Any, o Joshua fez o bilhete para você! Eu e Sav o ajudamos no momento que fomos deixa-los no seu quarto, uma noite antes do seu aniversário Joshua veio até nós, depois de ter brigado com Lamar e o mandado embora e disse que ia fazer uma surpresa de aniversário para você, ele estava tão animado Any! Ele mandou um guardas comprar os melhores materiais de pintura porquê escutou você falando para um guarda que gostava de pintura e seu sonho era os tais materiais, ele foi com a gente guardar o presente no seu quarto e nos disse que não via a hora de ver a sua reação!

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora