A goodbye...39

1.8K 217 214
                                    

-Any Gabrielly-

Acordo sentindo-me totalmente fraca e mal, essa com toda certeza foi uma, se não a, pior noite que já tive em toda a minha vida. Consegui dormir pouquíssimo tempo, meus pensamentos sempre voltavam para as mesmas pessoas e em pensar que nunca mais as verei dói muito.

A algumas noites eu perdi duas pessoas extremamente importantes para mim e essa noite eu perdi o homem que eu amo o homem que eu imaginei que se importava comigo, mas infelizmente eu estava errada e a pessoa que eu mais confiava e admirava não é digna do meu amor e confiança, ele resolveu me deixar em um dos piores momentos e eu nunca o perdoarei por isso.

Mesmo antes de tudo isso acontecer eu já conseguia ver alguns comportamentos estranhos de sua parte, eu conseguia ver que ele estava se preparando para me tirar de sua vida, mas me machuca saber que ele não teve a consideração de esperar eu ficar melhor antes de fazer o que fez, ele escolheu me deixar no momento em que eu mais precisava dele do meu lado, do momento em que eu só queria o homem que eu amo me abraçando enquanto eu derramo as lágrimas que ainda estão presas em mim.

Mas eu não posso me rebaixar e ficar se lastimando por todos os cantos por ele ter me deixado.

Eu tenho uma vida, eu tenho uma família e eu tenho deveres a cumprir, não é porque um homem me deixou que eu vou chorar por toda a eternidade, um dia eu terei de superar e espero que esse dia seja próximo. Evidentemente eu sei que vai ser difícil, eu vou me sentir insegura, vai ser extremamente doloroso, mas eu vou aprender a guardar esse amor que eu sinto para mim mesma, eu tenho a total consciência de que não irei parar de ama-lo, tenho certeza absoluta que isso não acontecerá, mas eu não vou poder tê-lo ao meu lado e por este motivo preciso aprender a controlar este amor que sinto.

De agora em diante eu preciso seguir minha vida e é exatamente isso que eu vou fazer, já devem ser mais de oito horas da manhã e eu preciso levantar-me da cama, hoje é o velório de Shiv, o corpo dela chegará ao castelo às dez horas e ficará aqui até às seis horas da noite, o horário em que iremos enterra-la, Sina já me avisou que os portões estarão abertos para que qualquer pessoa possa vê-la durante este tempo e eu realmente fico grata a ela por isso.

- Oi, posso entrar? - Saiu de meus pensamentos ao escutar a voz de minha irmã entrando no quarto.

- Claro que sim, entre.

- Josh pediu para eu vir aqui ver como você está ele disse que você precisa de cuidados e que infelizmente ele não pode fazer isso. - A mesma fala um pouco receosa e me olhando atentamente - O que aconteceu? Brigaram?

- Digamos que sim, ele não me quer perto dele e fica fazendo esse joguinho de fingir que se preocupa. - Falo totalmente séria e Nour arqueia as sobrancelhas.

- Pelo o que eu vi Josh é a pessoa que mais se preocupa com você, porque está dizendo isso?

- Joshua finge que se preocupa comigo para não manchar a reputação de bom homem, mas como eu disse, não passa de um fingimento. - Desvio meu olhar da mesma e caminho até o banheiro. - Ele mesmo provou isso quando pediu para que eu fosse embora do castelo em meu pior momento.

- Ele pediu para você ir embora? Como assim Any? - Nour praticamente grita vindo atrás de mim.

- Simples, ele viu que eu não acrescentei nada para ele e resolveu me tirar do seu meio. - Falo virando para a mesma e dando de ombros, mesmo que por dentro meu peito rasga pela dor que sinto por dizer essas palavras - Típico de homem devoto à reputação.

- E você está bem com tudo isso?

- Ah, quem liga? O que importa é o que eu demonstro, o que me corrói por dentro um dia sumirá, pode ter certeza. - Falo sorrindo falsamente.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora