She her away...21

2.8K 284 392
                                    

 Abro meus olhos com uma certa dificuldade, o sol que não aparenta ser da manhã bate em meu rosto por conta da pequena fresta da janela que fica logo em frente a minha cama. Sento-me na cama e olho para o relógio que tem em minha mesa de cabeceira ao lado de minha cama.

 08:45

 Eu de fato estou dormindo muito aqui no castelo, em minha casa normalmente eu acordava as seis horas, mas aqui no castelo isso não está acontecendo, talvez por eu saber que eu não tenho uma obrigação em específica e pela cama ser extremamente confortável, obviamente não estou reclamando de como era a minha vida em minha casa, com certeza não, mas eu reconheço que aqui no castelo eu tenho mais conforto e tempo.

 Levanto-me da cama e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e faço minhas higienes bucais, visto uma roupa confortável e leve, hoje está bastante calor e isso acontece raramente aqui.

 Após estar pronta, saiu do meu quarto e me apresso para ir até a sala de jantar, não sei se estão tomando o café agora, mas espero que ainda tenha as coisas postas na mesa, estou com fome.

 Ao virar a porta do corredor para entrar na sala de jantar observo todos sentados em volta a mesa e os olhares vem diretamente para mim, bom, agora eu sei que todos estão na mesa, literalmente todos.

  - Bom dia! - Falo abrindo um pequeno sorriso e todos me respondem, com exceção de Hannah claro.

 Hoje Hannah não está sentada na cadeira posta para a Rainha, o que eu acho estranho, como meu local está vago, caminho até ele e sento-me ali, Hannah que esta ao meu lado levanta-se rapidamente e dá um passo para trás fazendo todos nós olharmos para ela.

 - Eu não posso ficar perto dela, ela vai me machucar! - Hannah fala tentando fazer a desesperada e eu reviro os olhos, que mulher sínica!

 - Vai começar logo cedo Hannah? - Questiono a olhando - Senta logo nessa cadeira e para com essas suas birras, você é uma adulta garota!

 - Eu sou adulta, mas não sou idiota para sentar ao lado de uma pessoa agr...

 - Nem tente terminar essa frase, Hannah! - Falo levantando-me - Se eu fiz o que fiz é porquê você mereceu.

  - Gente, depois vocês falam sobre isso, vamos comer por favor! - Sina fala chamando nossa atenção

 - Desculpe Sina! É realmente melhor comermos. - Falo sorrindo para a mesma que retribui e eu sento-me de volta em meu local.

 - Eu não vou sentar ao lado dessa mulher, ela pode me agredir! - Hannah fala novamente firme e cruzando os braços. - Faça alguma coisa, baby.

 - Claro! - Joshua fala firme e caminha até Hannah, pega o prato que ela estava comendo e a entrega fazendo a mesma o olhar confusa - Como você não quer se sentar perto de Any e está com medo, acho melhor você comer ou na mesa do jardim ou na cozinha.

 - E porquê não manda ela? - A mesma questiona com os olhos arregalados.

 - Porque não é ela que está incomodada! - O mesmo fala firme e volta a se sentar em sua cadeira.

 Hannah apenas resmunga algumas palavras e sai da sala de jantar pisando forte no chão, após ela sair todos voltam a comer normalmente e eu coloco minhas comidas no prato.

 - Any, você e Hannah são inimigas? - A voz de Sofya quebra o silêncio em que estávamos e eu abro a boca algumas vezes sem saber o que responder.

 - Hannah não deu abertura para que as duas tivessem uma amizade Sofya, mas isso não quer dizer que as duas sejam opositoras! - Joshua fala respondendo a Sofya e eu sorrio para ele agradecendo. Sofya apenas resmunga um "ah" e continua comendo sua comida.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora