Only five people...25

2.5K 251 325
                                    

 Any Gabrielly

 Já passou uma semana desde a nossa volta para o reino, os dias foram bastantes calmos e agradáveis, o momento em que soube que Hannah teria finalmente deixado o castelo foi um tanto quanto adorável, só em pensar que não verei Hannah falando besteiras e me atormentando a todo instante já me traz uma alegria indispensável.

 Agora são seis horas da tarde e eu estou na cozinha apenas esperando Sav chegar, hoje de manhã ela foi em meu quarto e falou que queria que eu presenciasse uma apresentação de uma música tocada no piano, ela disse que foi a primeira música que ela aprendeu e que gostaria muito da minha aprovação e eu obviamente aceitei.

 Acho que ela vai chamar os irmãos já que ela está demorando um pouco, pois ela disse que ia apenas pegar a partitura e voltar, mas isso já faz um tempo consideravelmente longo.

 - Cheguei! - Sav fala entrando na cozinha com a partitura em mãos e sem ninguém com ela - Vamos para a sala de música.

 - Por que demorou tanto? - Questiono levantando-me da cadeira onde estava sentada. - Achei que teria chamado seus irmãos.

 - Eu chamei eles, Sina e Sofya estão na sala de música, mas Josh disse que estava ocupado e que infelizmente não poderia presenciar a apresentação. - Sav diz um pouco cabisbaixa e eu vou até ela - Mas tudo bem, eu sei que ele está ocupado, não posso interferir no trabalho dele, Josh é um irmão muito bom e isso eu posso afirmar, não é porquê ele não vai assistir uma apresentação minha que significa que ele esteja desinteressado.

 - Eu tenho certeza que ele gostaria muito de assisti-la, Sav! - Falo sorrindo e ela retribui - Agora é melhor irmos.

 Falo enquanto levo minhas mãos até suas costas a guiando para o corredor da cozinha, após sairmos do local andamos um pouco e antes de chegar na sala de música passamos pelo corredor onde fica o escritório de Joshua.

 - Sav, pode ir indo na frente? Eu vou apenas no banheiro! - Falo sorrindo e Sav assente.

 - Tudo bem, não demore! - A mesma fala e continua o caminho até a sala de música.

 Olho para o corredor do escritório mais uma vez e decido ir até lá, ao parar na porta do local respiro fundo antes de bater três vezes contra ela e entrar sem uma permissão do mesmo, ao entrar vejo o olhar de Joshua cair sobre mim, o mesmo está sentado em sua cadeira e só pelo seu olhar percebo que o mesmo está um pouco estressado.

 Fico parada ali por um tempo apenas olhando para Joshua, mas vendo que ele não falaria nada decido me aproximar e fico em frente a sua mesa ainda em pé.

 - Eu estou realmente ocu...

 - É sua irmã, Joshua! - Falo séria o interrompendo.

 - Eu sei que é minha irmã, mas eu preciso resolver o que tem em todos esses documentos ainda hoje, não acha demais? - Joshua questiona apontando para os diversos documentos que estão espalhados por sua mesa.

 - Eu sei que são muitos, mas sua irmã vale mais do que todos esses documentos. - Falo séria e Joshua suspira antes de me responder.

 - Minhas irmãs são as únicas pessoas que eu amo nesse mundo, eu faria de tudo por ela, eu morreria por elas, mas eu tenho deveres a cumprir, eu sou rei, eu não posso simplesmente deixar de fazer minhas obrigações Gabrielly, você realmente acha que eu não queria estar com vocês escutando minha irmã tocar aquela música que eu sei que ela estuda e treina o dia todo para conseguir?

 - Não existe nenhuma possibilidade de você deixar o trabalho por alguns minutos, Joshua? - Questiono olhando diretamente para seus olhos e Joshua baixa sua cabeça e coloca sobre suas mãos que estão apoiadas na mesa.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora