Diaries...52

1.6K 186 161
                                    

- Josh Beauchamp -

 - Eu acho que já é o momento certo, Josh! - Sina fala seriamente olhando em meus olhos.

 Já fazem dois dias que Sina voltou para o castelo e durante esse tempo a mesma não para de dizer o quanto é importante nós dizermos as meninas sobre Joalin e não esconder mais nada delas, eu acho ainda é um baque muito grande e pelo fato de Joalin ainda não aceitar torna tudo mais difícil, concordo sim que devemos dize-las, mas temo que Joalin desminta tudo na frente das garotas e as faça ficarem mais confusas.

 E só tem uma coisa que poderei fazer para que isso não aconteça.

 Irei mostrar o diário a Joalin.

 Irei mostrar-la hoje.

 - Eu apenas temo que nossas irmãs fiquem confusas e iludidas pensando que Joalin fará o papel de irmã mais velha e que cuidará delas com todo amor e carinho, temo principalmente por Sofya que já é apegada a novas descobertas. - Falo seriamente - E eu posso afirmar, enquanto Joalin não aceitar a verdade não vai ter nada no mundo que faça ela ser como uma irmã para as meninas.

 - Você pode estar tendo uma visão completamente turva de Joalin, Josh. 

 - Visão turva? Eu convive com ela no começo Sina, eu estou aqui o tempo inteiro e vejo como ela se porta, eu sei o que ela pode fazer e o que ela não pode fazer.

 - E por isto vai continuar mentindo para suas irmãs?

 - Não, iremos sim falar para as meninas a verdade, e isso acontecerá hoje depois que eu mostrar o diário para Joalin, só assim ela poderá acreditar em nós.

 - Eu fico realmente grata que tenha tomado esta decisão, sabe que é importante não mentirmos para as meninas.

 - Sim, eu sei.

 - Posso chamar Joalin ou você vai querer falar com ela a sós e mais tarde? - A mesma questiona levantando-se.

 - Pode chama-la, eu ainda não li as partes do diário que vou mostra-la, será surpresa para nós dois.

 - Eu irei até ela, não demorarei.

 Balanço a cabeça positivamente para Sina e a mesma sai do escritório me deixando a sós, levanto-me do sofá onde estava sentado e vou até minha mesa pegando o diário que se encontra sobre ela, volto a sentar-me no sofá e abro o diário procurando pela página do dia trinta e um de março de mil novecentos e cinco.

 Enquanto passo as páginas leio algumas frases que me dão a certeza que meu pai foi enganado por todo esse tempo, ele realmente imaginou que nós eramos filhos dele.

 " Eu não queria mentir para Ron, afinal ele é o homem que eu amo e o homem que eu mais respeito nesse mundo, mas as circunstâncias me farão mentir, Tyler me farar mentir sobre estes bebês"

 Minha mãe foi obrigada a enganar meu pai, foi obrigada a contar coisas totalmente sem contexto fazendo meu pai acreditar que teria um filho.

 " Eu tenho a total certeza que Ron não faria nada contra mim ou sentiria remorso por tudo o que passei, ele me acolheria da melhor forma possível e cuidaria do meu bebê como se fosse seu filho, mas infelizmente eu não posso contar, não enquanto este homem estiver nos vigiando o tempo inteiro."

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora