Hannah..15

2.9K 269 381
                                    

 - Gabrielly, acorda! - Joshua murmura me chacoalhando um pouco - Sairemos em meia hora, Any!

 - Só  mais um pouco! - Peço virando-me para seu lado contrário e pondo a almofada em meu rosto.

 - Mais um pouco é um caralho, vamos logo Gabrielly, porra! - Joshua exclama mais alto tirando a almofada de meu rosto e praticamente me obrigando a levantar.

 - Sendo um pouco mais sensível seria melhor, cavalo! - Reclamo enquanto levanto da cama e ando até o banheiro sem olhar na sua cara, preciso rapidamente lavar meu rosto.

 - Tentei não ser chato, mas você não facilita. - O mesmo fala mexendo em algumas coisas no quarto.

 - Você só precisa aprender a ser mais educado, Beauchamp. - Falo saindo do banheiro e indo até minha mala pegar uma roupa 

 - Eu já falei trilhões de vezes que eu não vou mudar meu jeito, e eu não sou mal educado. - O mesmo fala se aproximando.

  - Você é educado com as outras pessoas, comigo é um grosso e mal educado! - Falo levantando-me já com minha roupa em mãos e o olhando.

 - Eu não faço isso com você Gabrielly, você foi e é a única pessoa, além das minhas irmãs, que eu tento ser gentil e tentei ser amável, mas você viu como não funcionou! 

 - E eu me arrependo profundamente disso, não precisa jogar na minha cara! - Falo séria e caminho até o banheiro.

 - Não estou jogando na cara Gabrielly, porra! Eu apenas falei, apenas isso.

 - Tudo bem! - Decido acabar o assunto e começo a trocar de roupa.

 Visto um vestido nem tão fino, nem tão grosso. O tempo está mudando, a alguns dias ele estava totalmente frio e está começando a esquentar, sinal que o verão está finalmente chegando aqui em Restless e reinos próximos. Mesmo não sendo um verão quente como em outros reinos, deixa-nos livre de roupas extremamente grossas e desconfortáveis.

 Ao acabar de me vestir saio do banheiro e observo Joshua sentado na cama pensando em não sei o que, no momento em passei pela porta, Joshua levantou da cama e se aproximou de mim.

 - Está pronta? Vamos tomar café e iremos finalmente embora! - O mesmo fala levando uma de suas mãos até minhas costas e me guia até a porta, onde o mesmo pega as duas malas que estavam encostadas na parede e eu abro a porta.

 - Por que não foi logo tomar seu café?

 - Porque eu quis te esperar, Juan está pela casa, vai saber o que ele possa tentar fazer! - O mesmo fala firme e eu deixo um pequeno sorriso escapar de meus lábios.

 Caminhamos juntos até a sala de jantar e encontramos os Reis e Juan sentados na mesa, no momento em que entramos eles levantam e nos cumprimentam, fazemos o mesmo e sinto um olhar um pouco estranho da Rainha em mim.

 - Any, eu quero me desculpar pelo que meu filho fez! - Escuto a Rainha falando atentamente - Eu realmente sinto vergonha por ele ter feito algo tão idiota e estúpido, eu realmente sinto muito!

 - Não tem problema, a senhora não tem culpa e já estou bem! - Falo sorrindo para a mesma.

 - Vamos, sentem-se e tomem seus cafés a vontade! - Dessa vez o Rei fala e nós fazemos o que ele manda.

 Tomamos nosso café da manhã com um pouco de pressa e logo nos levantamos, seguimos para fora do castelo sendo acompanhados dos Reis e pelo Juan, ao vermos que a carruagem já está pronta, nos viramos para eles e Joshua fala:

 - Eu agradeço o convite de vocês e espero nos vermos em breve! 

 - Digamos o mesmo, Joshua! Até breve! - O Rei fala e Juan logo se aproxima.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora