-Any Gabrielly-
Há um dia eu perdi meu bebê e minha irmã, uma pessoa que eu amava mais do que tudo e outra pessoinha que ia ser cuidada, amada e desejada por diversas pessoas, meu coração se aperta e dói em imaginar como seria se minha irmã estivesse aqui comigo e eu ainda estivesse com meu bebezinho em meu ventre.
Essa dor que se acomoda em meu coração não é uma dor passageira e eu preciso aceitar isso, por mais que doa, por mais que eu deseje que eles dois estivessem aqui comigo isso não vai acontecer, machuca pensar dessa forma, mas é a realidade, eu não terei nenhum dos dois do meu lado, apenas a lembrança de minha irmã e a capacidade de saber que um dia eu tive um filho, eu carreguei uma criança mesmo que seja por pouquíssimos dias.
Mesmo com tudo que esta acontecendo, mesmo com meus sofrimentos eu consigo saber o quanto Joshua está se acabando com a dor que ele está sentindo, ele também perdeu um filho e as pessoas simplesmente anulam a sua dor por minha causa, até ele mesmo faz isso.
Joshua está tentando esconder sua dor para mim e para todos, está tentando transparecer coragem e se mostrando bem com tudo isso, mas eu sei que ele está tão mal quanto eu. Ontem à noite, Joshua entrou aqui no nosso quarto e veio até mim antes de caminhar para o banheiro para tomar banho, passaram cinco, dez, vinte minutos e ele não saia lá de dentro e nesse tempo eu escutava o chuveiro aberto e soluços com algumas coisas quebrando dentro do banheiro, meu coração se apertava e a única coisa que eu queria era entrar naquele banheiro e tentar acalma-lo de toda maneira, mas eu não podia e aquilo me destruiu de uma forma intensa.
Depois de meia hora dentro daquele banheiro, escutei a porta ser destrancada e Joshua passou por ela tentando esconder o rosto, mas consegui vê-lo com os olhos inchados e vermelhos, confirmando que o mesmo estava chorando. Eu tentei falar com ele, tentei chama-lo para ficar comigo, mas ele apenas disse que ia dormir no outro quarto e foi.
A minha noite foi extremamente cansativa e angustiosa, mas eu tentei dormir o máximo que pude, hoje acordei um pouco melhor, estou mais energizada e me sinto melhor com tudo que está acontecendo, provavelmente minha família chegará ao castelo hoje e eu quero muito vê-lo, mas eu não posso sair da cama até o próprio médico ordenar.
- Posso entrar? - A voz de Sav me faz sair do transe e vejo a mesma apenas com a cabeça para dentro do quarto.
- Claro que sim, Sav. - Falo sorrindo e a mesma entra logo dando espaço para mais um pequeninha entrar depois dela.
- Trouxe uma visitinha. - Sav fala apontando para Sofya que sorri e corre até mim, mas é parada por Sav antes que a mesma possa me abraçar - Ela não está bem Sofya, tome cuidado!
- Tudo bem, tudo bem! - A mesma fala levantando as mãos para cima e finalmente se aproxima me dando um abraço leve mais completamente adorável. - Eu estava com saudades e com medo de você morrer.
- Eu não iria deixar minha pequeninha, não é?
- Sabe Any, vamos conversar. - A mesma fala seriamente e se senta ao meu lado da cama e Sav na poltrona. - Antes de vir para cá, meu irmão nos encontrou e pediu para conversar antes da gente vir, ele disse que você perdeu um bebezinho e sua irmãzinha, por isso pode estar um pouco triste, é verdade?
- Sofya! - Sav exclama alto e eu abro um pequeno sorriso enquanto nego com a cabeça para que Sav não fale nada.
- Está tudo bem, sim Sofya eu perdi um bebezinho e minha irmã. - Falo tentando não transparecer tristeza ao falar isso - Eu estou um pouquinho triste, mas eu sei que tudo isso vai passar e eu vou aprender a conviver com a dor.
- Mas você está bem? Eu sinto muito por isso ter acontecido, eu queria que o bebezinho ainda estivesse aqui. - Sofya fala tocando em minha barriga - E queria que sua irmã ainda estivesse do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanfictionU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...