A night with fire...22

3.2K 273 370
                                    

Any Gabrielly

 -Certo, já chega! - Falo me afastando de Joshua e o mesmo me olha sem entender.

 - O que é agora?

 - Joshua, não é porquê você me beijou e falou aquelas palavras que eu vou esquecer o que aconteceu naquela sala. - Falo tirando suas mãos de minha cintura.

 - Caralho, mas eu não fiz absolutamente nada, Gabrielly! - Joshua fala pondo a mão na cabeça.

 - Ah você fez sim, pode não de fato beijado ela, mas se tivesse algum respeito pelo sua família inteira já teria a mandado embora, porquê não é só eu que ela inferniza!

 - Eu já falei que eu vou manda-la embora!

 - E eu falei que eu não ficaria nem mais um segundo no mesmo teto que ela. - Falo cruzando meus braços e olhando para ele. - Quero saber quando você pretende manda-la embora.

 - Não sei, eu ainda vou falar com meus tios.

 - Eu não vou fic...

 - Eu já sei disso caralho, nós iremos sair amanhã mesmo para o reino do Noah, ele vai dar um baile e nossa presença é crucial. - Joshua fala interrompendo minha fala - E eu vou pedir para Sina cuidar de tudo em relação a Hannah, quando você chegar nós chegarmos ela não estará mais aqui, pode ter certeza!

 - Hum, tudo bem! - Falo descruzando meus braços e sentando-me novamente no chão - Me devolve minha mala que eu vou organiza-la para levar amanhã.

 - Já passou a raiva? - Joshua questiona colocando a mala próximo a mim.

 - Não, ela vai passar quando eu estiver bem longe daqui.

 - Então vai para a porra! - Joshua fala em um tom alto e se vira para sair da sala de armário de meu quarto, mas antes dele cruzar a porta eu pego um salto que estava no armário e jogo contra o mesmo.

 - Vai para a porra você, caralho! - Falo no momento em que o salto bate contra suas costas e Joshua se vira com a cara fechada para mim - E nem tente dar uma de durão e ficar falando merda, sai daqui logo!

 Falo séria e Joshua apenas se vira e finalmente sai do local, me deixando totalmente sozinha para organizar minhas coisas.

[...]
(Dia seguinte)

  - Any, acorda! - Abro meus olhos com um pouco de dificuldade ao escutar Sina me chamar - Até que enfim, acorda e tome um banho rápido, Joshua já acordou e disse que vocês saíram em meia hora.

 - Que horas são? - Questiono sentando-me na cama.

 - Cinco e meia da manhã. - A mesma fala olhando para o relógio na mesa de cabeceira ao seu lado.

 - Caralho, Joshua não dormiu não foi? O que é que ele tem na cabeça para querer viajar a essa hora?

 - O reino do Noah é longe, Any. E o trem vai sair nesta hora, por isso vocês tem que ir logo.

 - Ah e porquê você não vai também? O Noah ia adorar! - Falo sorrindo enquanto levanto-me da cama.

 - Eu não vou pois tenho obrigações a cumprir e eu e Noah não temos nada, Any! - Sina fala também se levantando da cama.

 - Se dependesse dele vocês já estariam casados.

 - Você acordou falando muita merda então eu acho melhor eu ir la para baixo. 

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora