Acordo com extrema dificuldade e noto algo pesado sobre meu corpo, alguém eu diria, abro meus olhos lentamente e observo Joshua dormir sobre minha barriga e com as mãos envolvendo minha cintura, levo uma de minhas mãos até seu cabelo e ali começo a fazer pequenos movimentos.
Eu poderia ficar milhares de horas apenas o observando dormir, Joshua é bastante explosivo e até grosso quando está acordado, mas se alguém o olha enquanto dorme nunca diria que ele é desta forma, o mesmo parece, literalmente, um anjo e com toda certeza um anjo muito bonito.
Eu não sei o que possa estar sentindo por Joshua, mas eu sei que sinto algo, mesmo que seja apenas uma atração, é um sentimento muito bom, um sentimento que machuca e que me faz bem ao mesmo tempo, quando estou perto de Joshua sinto meu corpo se arrepiar e uma sensação boa me invadir, quando Joshua me toca sinto uma corrente elétrica passar por meu corpo, quando Joshua me beija sinto que estamos conectados e que uma energia surreal paira entre nós, e quando estamos juntos, quando estamos trocando carícias íntimas sinto que o mundo para ali, meu corpo desperta e meu coração bate a mil, sinto que está apenas nós dois aproveitando nosso momento juntos, nosso carinho um pelo outro.
Eu realmente estou confusa pelo que sinto por Joshua, eu pensava sim que era apenas uma atração, mas o que sinto quando estou perto dele me faz pensar que é algo maior, eu nunca amei alguém, nunca estive apaixonada e não sei qual a sensação, não sei se realmente estou apaixonada por Joshua.
Ao sentir o mesmo se mexer sobre mim, saiu de meu transe mas continuo o observando, vejo o mesmo abrir os olhos e sorrio no momento em que ele deixa um selinho em minha barriga, o mesmo ergue a cabeça apoiando seu queixo sobre meu peito e me olha sorrindo.
- Está a muito tempo acordada? - O mesmo questiona com a voz extremamente rouca e atraente.
- Não muito. - O respondo sorrindo. Logo escutamos um barulho vindo, provavelmente, da cozinha e olha para Joshua.
- Será que seus pais chegaram?
- Acho que sim, melhor nos tomarmos um banho e sairmos para comer alguma coisa. - Falo sentando-me na cama e o mesmo senta ao meu lado, aproxima sua cabeça de meu rosto e deixa um selinho em meus lábios.
- Linda! - Joshua me elogia e eu deixo escapar um sorriso bobo.
- Obrigada, você também é lindo! - Retribuo o elogio e Joshua sorrir me agradecendo.
- Vem, agora vamos tomar um banho. - Joshua fala sério e eu ergo meus braços, pedindo para que o mesmo me leve no colo. - Não vá se acostumar, não é sempre que estou de bom humor, vai que você pede algum outro dia e eu mando você ir tomar no cú.
- Você me levaria de bom humor ou não, eu mando e você obedece. - Falo sorrindo enquanto Joshua me pega no colo e solta uma gargalhada.
- Nos seus sonhos que eu levaria, Gabrielly! - Joshua fala caminhando até o banheiro.
Abro a porta do mesmo, dando uma ajuda a Joshua, e ao entrarmos Joshua me coloca sentada sobre a pia, o mesmo fica entre minhas pernas e procura por algo com o olhar.
- Sabe se tem algumas escovas novas por aqui?
- Olhe na gaveta, as vezes tem. - Falo e o mesmo faz o que pedi, ao fechar a gaveta vejo duas escovas novas em sua mão.
- Pegue. - Joshua me entrega uma e escovamos os dentes juntos e com algumas brincadeiras, fazendo nós dois gargalhamos.
Após escovar os dentes, Joshua tira sua roupa ficando totalmente nu e depois me ajuda a tirar meu vestido, nós dois vamos para debaixo do chuveiro e tomamos um banho um pouco demorado com alguns beijos ali outro aqui, mas sem nenhuma malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanfikceU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...