Don't desobey me...06

2.9K 281 231
                                    

  - Que bom que estão todas aqui! - Joshua fala entrando na sala de jantar - Tenho um aviso importante!

 Já são doze horas e neste momentos estamos todos sentados para comer, Sina e Sofya estão sentadas ao meu lado e Sav ao lado de Sina, as empregadas estão colocando a comida na mesa enquanto Joshua se senta em sua cadeira e nós quatro o olhamos confusas pelo aviso.

 - Pode falar! - Sina fala atentamente.

 - Hoje terá um jantar muito importante aqui no castelo, os reis de Venon junto com meu amigo Noah irão estar presentes no jantar como convidados especiais, tenho alguns assuntos importantes para tratar com os reis e pretendo fazer isso hoje! - Joshua explica - Eu realmente peço para que vocês sejam educadas e se comportem bem diante deles, já bastou aquela vez Sav!

 Joshua fala firme olhando para Sav e a mesma dá de ombros enquanto Sina segura o riso e eu os olho sem entender nada.

 - Eu não tinha como adivinhar que a senhora Rainha estaria na frente! - Sav exclama.

 - Você realmente achou que fosse adequado atirar com arco e flecha dentro do castelo? - Joshua questiona intrigado.

 - Era de brinquedo, e eu tinha quatorze anos! - Sav se defende me fazendo sorri de leve.

 - Isso não justifica, você atirou na testa da rainha Savannah! 

 - Já passou! - Sav exclama - Eu não irei fazer isso e irei me comportar, não se preocupe!

 - Obrigado! - Joshua agradece e depois desvia seu olhar para mim e logo desmancho meu sorriso - Posso confiar que você irá se comportar Gabrielly?

 - Eu tenho vinte e um anos Joshua, não se faça de idiota! - Exclamo firme.

 - Você tem vinte e um anos com uma mentalidade ainda pior do que a de Sav e que ama me tirar do sério, acha que eu deveria acreditar que irá se comportar?

 - Você não tem que achar nada, se eu me comportar ou não o problema não é seu!

 - Sim é meu até porquê você é minha esposa e minha reputação ficará manchada pelo modo que você se comporta! - Joshua fala em um tom mais alto se levantando.

 - Eu acho incrível o tanto que você preza por uma boa reputação, mas é a pessoa mais simulada e repulsiva que eu conheço! - Falo levantando-me também.

 - Por que estão brigando? - Sofya questiona baixo fazendo-me olha-la.

 - Não se preocupe Sofya, estamos apenas conversando! - Falo sorrindo forçadamente.

 - Venha para o escritório Gabrielly! - Joshua fala empurrando a cadeira para trás e caminhando até o escritório enquanto eu o sigo.

 Entro no escritório e bato a força com força fazendo Joshua virar-se para mim com o maxilar trancado e a expressão fechada.

 - Me diz que porra tem na sua cabeça para me chamar de simulado e repulsivo? - Joshua eleva seu tom em uma altura consideravelmente alta e eu reviro os olhos.

 - Eu estava falando fatos Joshua, você é sim uma pessoa simulada e repulsiva, um filho da puta! - Falo no mesmo tom que ele.

 - Que porra garota! Se tem uma coisa que eu não sou é simulado, minhas falas e ações sempre são verdadeiras e eu não usaria uma mentira para me sair bem em algo!

 - Quer que eu cite uma para você refrescar sua memória? - Questiono me aproximando.

 - Por favor! - Joshua fala fazendo um gesto com a mão

 - Lembra do dia do nosso casamento, um homem filho da puta disse que eu era bonita, mas era escurinha demais, lembra que você falou para o mesmo que minha cor de pele me tornava mais bonita? - Questiono e Josh permanece calado - Pois é, você disse isso e lembra que ontem estávamos brigando e você confirmou que achava que eu era escurinha demais para você? Não acha que essa situação concretiza a ideia de você ser um fingido do caralho? Não acha que usou aquelas palavras bonitas aquele dia para se beneficiar e acharem que você é o homem dos sonhos?

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora