The cycle...57

1.7K 172 252
                                    

Meta
125 likes
250 comentários

 - Any Gabrielly - 
- 3 MESES DE GRAVIDEZ -

 A gravidez de fato não está sendo fácil.

 Neste momento estou colocando para fora tudo o que eu comi pela quinta vez em apenas um dia, Josh que está curvado ao meu lado segura meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado assegurando que nenhum fio caia sobre meu rosto, os enjoos que, antes eram frequentes, hoje em dia estão impossíveis, eu não consigo nem ao menos sentir o cheiro de algo mais forte que meu estômago começa a embrulhar dando o sinal de que aquela é a hora em que eu não vou segurar algo por muito tempo em minha barriga.

 Sobre os riscos de minha gravidez, o que posso dizer é que dentro do contexto de nossas vida está tudo bem e normal, Joshua com seu extinto extremamente protetor mandou contratar outro médico, na verdade uma médica, para que nada de mal possa me acontecer ou acontecer ao bebê.

 Pelo menos até agora nada de mal nos aconteceu e espero continuar assim até que eu o tenha em meus braços.

 - Eu odeio te ver assim. - Escuto Joshua resmungar ao meu lado e eu nego levantando-me.

 - Sabe que isso é normal, eu tenho um bebê em meu ventre. - Exclamo sorrindo e caminho até a pia onde lavo minha boca e pego uma escova de dentes.

 - O nosso bebê! - O loiro se aproxima e abraça minha cintura pondo seu queixo em minha cabeça e toca em minha barriga que ainda não está muito aparente, é nestes momentos em que sinto estar realmente feliz, de fato realizada. - Sabia que eu amo muito vocês?

 - Nós também te amamos, amamos demais! - Sorrio e olho em seus olhos pelo reflexo do espelho, Joshua retribui o sorriso e deixa um beijo em minha cabeça. 

 - Vou terminar de ler o diário de minha mãe hoje. - Joshua fala ao se afastar de mim e eu o olho - Acho que preciso saber tudo.

 - Se estiver realmente preparado faça isso.

 - Eu estou. - O mesmo afirma - Estarei no quarto, qualquer coisa não hesite em chamar.

 - Certo.- Assinto e o mesmo sai do banheiro, pego a escova de dentes sobre a pia e começo a escova-los.

 Não se passaram dez minutos e eu saio do banheiro já preparada para dormir, vejo Josh deitado na cama com o diário em mãos e me aproximo deitando-me de seu lado, o mesmo ao perceber minha presença vira-se para mim e puxa meu corpo fazendo-me deitar sobre seu peito e deixa um beijo em minha cabeça.

 - Sav e Sofya, felizmente, não são frutos de estupro. - Joshua fala baixo e eu sorrio, fico realmente feliz em ouvir isso - Meu pai realmente era estéril e não gerava espermatozoides, minha mãe diz no diário que por muitos anos procuraram clínicas e mais clínicas para que eles pudessem fazer tratamentos, mas não conseguiram...Então eles resolveram aceitar a última oportunidade, eles contrataram uma clínica especialista em fertilização e fizeram uma espécie de doação de espermas com um homem totalmente anônimo.

 - Isso era bem avançado para a época, não? 

 - Para nosso reino sim, mas eles pesquisaram muito antes de fazerem e foram para Taiwan. 

 - Uau...é...isso é muito para se digerir. - Olho para Joshua vendo o mesmo assente - Então eles simplesmente fizeram enormes viagens naquela época duas vezes.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora