I'm okay...35

2.1K 225 293
                                    

  Desperto ao sentir algo se mexer ao meu lado na cama, abro meus olhos e viro-me para trás vendo Joshua se levantar cuidadosamente, não sei que horas são mas não deve passar de seis e meia da manhã até porquê Joshua sempre acorda neste horário.

 - Está melhor? - Questiono sentando-me na cama, ao escutar minha voz Joshua vira-se e olha para mim.

 - Desculpa acorda-la, tentei ao máximo não fazer barulho. - O mesmo fala olhando fixamente em meus olhos - E eu estou bem, desculpe por ontem.

 - Não se preocupe com o fato de eu ter acordado, sempre que você sai eu acordo, mas apenas hoje quis falar. - Falo dando de ombros e bato na ao meu lado indicando que o mesmo sente-se - Se não estiver ocupado, sente-se aqui, precisamos conversar.

 - Tudo bem, não estou ocupado. - O mesmo se senta ao meu lado e me olha esperando eu falar algo.

 - Joshua, eu entendo o quão é difícil estar em sua pele e sei que você tem diversos problemas. - Falo tentando encontrar as melhores palavras e o vejo suspirar. - Mas precisamos aprender a nos controlar e você sabe disso, você precisa aprender a controlar sua raiva e sua grosseria, quando eu disse ontem que o que você fala machuca eu não estava me referindo apenas a mim, você sabe que Sav saiu de seu escritório chorando, não sabe?

 - Sim eu sei e eu me arrependo amargamente por ter feito isso. - O mesmo abaixa sua cabeça e tentando consola-lo pego em suas mãos.

 - Preste atenção, eu sei a maneira como você foi criado e sei que você quer apenas o nosso bem, independente do que aconteça você sempre vai nos defender e eu te admiro muito por isso. - Falo sendo totalmente sincera - Mas dói lá no fundo do nosso coração te escutar falar aquelas palavras sabe? É ruim escutar o homem que nós mais confiamos, que nós mais nos apoiamos e que nós mais gostamos nos expulsar do seu escritório.

 - Me desculpa por isso pequena, me desculpa por favor! 

 Joshua fala com sua voz barga e ao levantar a cabeça vejo seus olhinhos cheios de lágrimas, meu peito se aperta ao vê-lo daquela forma e a unica coisa que faço é abraça-lo, abraça-lo o mais forte que conseguir.

 - Não fique assim, eu estou lhe falando apenas para que você perceba o que fez e que tente mudar, que tente não fazer novamente. - Falo próximo a seu ouvido e deixo um selinho em seu pescoço fazendo o mesmo me apertar mais em seus braços.

 - Se você soubesse o tanto que eu tento, pequena! - Escuto Joshua falar e sinto pequenas lágrimas do mesmo molharem meu pescoço já que ele está com a cabeça na curvatura.

 - Eu sei que você tenta, mas eu só peço que tente rever suas palavras e se fizer algo de errado peça desculpas, por favor. 

 - Eu prometo que farei o meu melhor! - Joshua sussurra e eu assinto separando-nos do abraço.

 - Olha para mim! - Ordeno-o puxando seu rosto - Você é a pessoa mais forte e determinada que eu já encontrei em minha vida e sei que você consegue fazer isso por mim e por suas irmãs, principalmente por elas, até porquê você as ama. Toda vez que você estiver tentado controlar alguma grosseria lembra do amor incondicional que você sente por elas.

 - Eu vou lembrar, vou lembrar do amor que sinto por todas, todas mesmo. - Joshua fala olhando em meus olhos e eu deixo um sorriso escapar de meus lábios.

 Aproximo meu rosto do seu com calma e colo nossos lábios começando um beijo lento e com bastante desejo de ambas as partes, o efeito que Joshua tem sobre mim é incrível, ainda não consigo como um beijo pode me deixar tão bem e tão fascinada como estou agora.

[...]

 Já são duas horas da tarde, hoje o almoço foi apenas eu, Heyoon, Sina e Sofya. Sav não quis almoçar com todos hoje e Noah e Joshua estão até agora no escritório pensando e planejando o que irão fazer para encontrar os Tyler's.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora