my little...31

2.3K 251 256
                                    

Josh Beauchamp

(considerem esse capítulo no mesmo dia do anterior)

Abro meus olhos e resmungo pela pequena dor de cabeça que estou sentindo, olho para a mulher deitada sobre meu peito e deixo um pequeno sorriso escapar de meus lábios, Gabrielly dorme feito um anjo sobre mim, dorme tão bem que eu tenho vontade de ficar aqui o dia inteiro apenas para não acorda-la.

Eu não entendo o que estou sentindo por ela, mas eu sei que é algo forte e pode ser bom, mas eu não sei lidar com esse sentimento, nunca senti algo parecido por ninguém, apenas Any conseguiu despertar esse sentimento que eu nem ao menos sei qual é ou como posso denomina-lo.

Levo uma de minhas mãos até eu cabelo e faço um pequeno carinho na mesma, desvio meu olhar dela e observo as horas no relógio que tem na mesa de cabeceira de minha cama, agora são doze horas e fico realmente impressionado de termos dormido a essas horas do dia.

Como já está tarde e com certeza as meninas já estão na mesa decido me levantar, já fazem alguns dias que nós não almoçamos juntos e eu preciso de um tempo com elas, com minhas irmãs e minha esposa.

Sento-me na cama com Any ainda sobre meu corpo e a olho se mexer um pouco, levo minhas mãos até seu rosto e faço um leve carinho no local, aos poucos Any vai abrindo os olhos e me olha sorrindo.

- Oi! - Gabrielly murmura sorrindo e eu me aproximo da mesma dando um selinho.

- Vamos almoçar? As meninas já devem estar lá. - Falo ainda abraçado a mesma.

- Que horas são?

- Doze e cinco. - Falo e Any arregala os olhos.

-Não sei como você conseguiu dormir a essa hora do dia, eu durmo qualquer hora, mas você é bem difícil viu. - A mesma fala se levantando da cama com o corpo totalmente desnudo e caminha até o banheiro.

Levanto-me também da cama e a acompanho até o banheiro, tomamos um banho rápido juntos e nos vestidos, logo após saímos do quarto e descemos para a sala de jantar onde encontramos Sina, Sav, Sofya e Heyoon já sentadas a mesa.

- Você vai almoçar onde com a gente irmão? - Sofya fala se levantando na cadeira e olha para mim.

- Sim Solzinho, eu vou almoçar com vocês. - Falo sorrindo e caminho até a mesma a abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

- Eu pensei que não ia mais, faz bastante tempo que não vem.

- Eu estava com a cabeça quente, mas agora eu estou bem e quero almoçar com minhas irmãs preferidas. - Falo sorrindo e Sofya arqueia as sobrancelhas.

- Mas você só tem nós três como irmãs. - Sofya fala sorrindo - Ou nós temos outra irmã e eu não fiquei sabendo?

- Melhor comermos, não é? - Any fala após ver minha cara de espanto no momento em que Sofya falou aquilo.

- Como vão meninas? - Pergunto para Sina, Sav e Heyoon logo quando sento-me em minha cadeira.

- Eu estou muito bem. - Sav fala sorrindo e colocando sua comida no prato.

- Estou muito bem também! - Heyoon fala olhando para mim.

- Estou indo. - Desta vez Sina fala me fazendo arquear as sobrancelhas, não sinto que Sina esteja bem.

- Bom, como foi a virada do ano de vocês? - Any questiona as meninas e Sofya já se alegra.

- Foi muito bom, nós brincamos muito, teve muita festa e vimos vários foos de artifício brancos.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora