Hoje eu tenho uma missão um tanto quanto complicado!
Ontem a noite, Sofya e Sav foram até meu quarto e me pediram para ensina-las a pintar, elas já estão com essa vontade a algum tempo e eu falava que era fácil e que elas aprenderiam rapidamente, mas hoje elas quiseram colocar isso em prática e pediram para que nos juntássemos e fizéssemos algumas pinturas.
Eu obviamente concordei, adoro ficar um tempo com as meninas, mas da mesma forma eu sei que vai ser um pouco complicado, até porquê elas são bastantes hiperativas, principalmente Sofya, ela não para quieta um minuto sequer e acredito que essas pinturas saíram um tanto quanto diferentes.
Eu estou neste momento no jardim, ontem a noite estive pensando em um lugar calmo para pintarmos e decidi que aqui seria o melhor, até porquê é um local onde tem diversos coisas aleatórias como plantas, árvores, o céu, o palácio em si e diversas arquiteturas e, com essas coisas elas com certeza terão inspiração e conseguirão achar um rumo para a arte.
Agora não deve ser mais do que sete horas da manhã, eu acordei bem cedo e tomei meu café para que eu pudesse vir arrumar todas as coisas, dois guardas do castelo estão me ajudando trazendo todos os materiais para cá e mais um está limpando um pouco o espaço comigo.
- Poderia trazer essas telas um pouco mais para o canto direito? Neste local tem mais sombra. - Peço parando de limpar os pequenos estofados que trouxe para nos sentarmos.
- Sim, Majestade! - Um dos guardas que está trazendo a tela fala arrumando-as no local que pedi. - Deseja que tragamos mais alguma coisa?
- É uma coisa simples então apenas você consegue. - Falo ao guarda a minha frente - Quero que vá até a cozinha e peça para fazerem alguns sanduíches e suco para trazer.
- Sim, Majestade! - O mesmo fala fazendo uma reverência e indo para dentro do palácio.
- Precisa mais de alguma coisa, Majestade? - Os outros dois guardas se posicionam em minha frente.
- Não, o resto eu consigo dar conta, muito obrigada! - Agradeço sorrindo e eles fazem uma reverência antes de se retirar.
Me curvo novamente ficando agachada no chão e começo a limpar novamente os estofados, com um pano limpo todo o objeto e verifico algumas vezes se ficou algum sujo, como estava um pouco distraída me assusto ao sentir uma mão em meu ombro e a pessoa se agachar ao meu lado.
- O que está fazendo? - Escuto Joshua falar normalmente ao meu lado e viro-me o olhando.
- Você me assustou! - Falo séria voltando a limpar o estofado, Joshua desce a mão que estava em meu ombro e passa algumas vezes por minhas costas.
- Não era a minha intensão, poderia me dizer o que está fazendo? - O mesmo questiona novamente.
- Estou limpando os estofados.
- Caralho, isso eu já sei, eu quero saber para que, qual o intuito? - Joshua questiona já um pouco sem paciência.
- Sav e Sofya me pediram para ensina-las a pintar e eu vou fazer isso hoje, estou arrumando este espaço para que sirva de inspiração para elas, sempre é bom fazer uma obra em um local limpo e relaxante.
- Você já fez muitos quadros? - Josh questiona se levantando e estendo a sua mão para me ajudar a levantar também.
- Eu fiz apenas alguns aqui no castelo, em casa eu apenas desenhava no papel.
- E onde estão as telas que você fez? Posso vê-las?
- Pode, estão todas ali! - Falo apontando para a mesinha que deixei minhas telas e ele caminha até a mesma e fica olhando os quadros, no momento em que o quadro que fiz de Joshua vem em minha mente eu praticamente corro até Joshua - Joshua não olh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanficU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...