Sisters...02

3.1K 286 131
                                    

Eu estou completamente cansada!

Ontem foi muito exaustivo para mim, foi um dia muito corrido e me deixou com muito, muito sono mesmo, agora são nove horas da manhã e eu acabei de acordar e sim eu acho que acordar nove horas da manhã é tarde, até porquê o meu costume de sempre é acordar pelas seis horas da manhã ou até menos.

Hoje o dia está bastante frio e eu estou cogitando a ideia de não tomar banho, é sério ninguém aguenta tomar banho em um frio de aproximadamente menos dez graus aqui no canada e é exatamente essa temperatura que está tendo agora.

Como eu não vou tomar banho resolvo pelo menos passar um óleo com cheiro em meu corpo, levanto-me da cama e calço uma meia de lã, caminho até o banheiro e lá faço minhas higienes pessoais, ao acabar passo o óleo em meu corpo e visto um vestido com uma capa apropriada para o frio.

Após terminar tudo calço meus sapatos e saio do quarto, como eu não sei se a mesa ainda está posta resolvo ir até a cozinha, caminho prestando bem atenção nos locais em que entro já que não conheço absolutamente nada do castelo e ele é extremamente grande, mas com algum tempo andando consigo finalmente encontrar a cozinha e entro encontrando algumas mulheres que param o que estavam fazendo e fazem uma reverência a mim.

- Majestade! - A que está mais a frente fala.

Bom, no momento em que eu casei com Joshua que no caso é um rei, eu instantaneamente ganhei o título de Rainha, isso serve apenas para as mulheres que casam com os monarcas, caso contrário, se um homem casar com uma monarca ele receberá o título de príncipe consorte.

- Me chame de Any, por favor! - Peço

- Me desculpe, eu realmente não poderei chama-la apenas de seu primeiro nome.

- Então me chame de senhora, o máximo que poderá me chamar - Falo sorrindo e a mesma assente.

- Tudo bem, a senhora gostaria de algo?

- Eu gostaria de saber se a mesa ainda está posta, caso contrário eu posso tomar meu café aqui mesmo. - Falo normalmente.

- Ah não precisa senhora, a mesa ainda está montada sim, ninguém tomou café ainda! - A mesma fala e eu a olho um pouco assustada.

- Mas já são nove horas da manhã!

- Sim, mas em dias de bailes as princesas costumam acordar tarde e a sua majestade não toma um café da manhã reforçado, apenas pegou uma xícara de café e foi trabalhar.

- Poderia me dizer porquê Joshua não toma um café da manhã reforçado? Ele precisa! - Questiono curiosa.

- Ah isso não é novidade senhora, sua majestade em quase todas as manhãs não toma um café reforçado pois sempre tem muitas coisas a resolver sobre o reino e diversas outras coisas e então ele opta por não tomar o café e começar diretamente com o trabalho no escritório

- Ele só pode ser louco! - Exclamo fazendo a senhora a minha frente soltar uma risadinha, mas logo pede desculpas - Não precisa se desculpar, eu quero que você prepare uma bandeja com frutas e alimentos reforçados, irei entregar a ele!

- Senhora ele odeia que interrompam o trabalho!

- Ele vai ter que aprender a não odiar mais, não se preocupe, ele não fará nada! - Falo e saio da cozinha, caminho sem pressa até a sala de jantar e encontro a mesa cheia de comida e duas mulheres e Sofya sentadas na mesa. - Bom dia!

- Any, bom dia! - Sofya exclama me fazendo sorrir

- Bom dia Any! - Sina me cumprimenta - É um prazer conhece-la!

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora