Any help's welcome...32

2.2K 221 157
                                    

-Any Gabrielly-

Joshua está me escondendo algo.

Isto já está óbvio, a primeira coisa que me levou a esta conclusão foi o fato dele ter me procurado pelo castelo desesperadamente e quanto me achou estava chorando, como eu não ia ser uma idiota eu apenas o abracei e o ajudei a ficar calmo, mas aquilo não é normal e tinha uma razão, uma razão no qual ele não quis me falar.

O outro fator foi Joshua não conversar direito comigo e ontem a tarde quando entrei em seu escritório ele rapidamente escondeu algo nas gavetas, obviamente eu perguntei o que era, perguntei o que tinha acontecido, mas ele não me deu respostas concretas, apenas disse que não queria falar deste assunto.

Mas uma vez eu deixei quieto, não me intrometi já que poderia ser coisa dele, mas hoje ele fez outra coisa para me fazer desconfiar dele, no café da manhã Joshua não compareceu a mesa e eu fui chama-lo no escritório, no momento em que entrei ele guardou novamente algo na gaveta e simplesmente me mandou sair do escritório, Joshua está cada vez mais distante e estranho comigo e realmente não sei o que está acontecendo, mas estou desposta a descobrir.

Agora já devem ser dez e meia ou um pouco mais, estou no quarto de Joshua, na verdade no nosso, arrumando minhas roupas, que estão espalhadas desde o dia em que as coloquei no guarda-roupa. O espaço é bem grande e foi dividido para mim e Joshua, ele optou por ficar com a parte menor já que suas coisas são poucas e me deu a parte maior do guarda-roupa.

Arqueio minhas sobrancelhas ao escutar um barulho estranho vindo do lado de fora das janelas, com um pouco de curiosidade deixo as roupas de lado e caminho até a janela do quarto, abro um pouco as cortinas e me assusto ao avistar diversos homens montados a cavalos militares e uma carruagem na frente deles parecendo que estava os guiando.

Continuo parada no mesmo local e logo vejo Noah descer da carruagem e Joshua se aproximar do mesmo cumprimentando-o, depois de ver que os dois entraram para o castelo decido sair de meu quarto e descer para onde eles provavelmente estão, no momento em que desço as escadas encontro os dois um de frente para o outro conversando.

- Noah! - Exclamo sorrindo fazendo os dois perceberem minha presença e Noah se aproximar de mim segurando minha mão e dando nela um pequeno e singelo beijo. - Como vai?

- Estou indo muito bem obrigado, e você? Está cada vez mais radiante! - Noah me elogia e eu sorrio agradecendo-o.

- Muito obrigada, mesmo tendo um pequeno desacerto em minha vida, está indo tudo ótimo.

- Fico imensamente feliz!

- Então não quer tomar alguma coisa? Um café, chá ou até mesmo água? Suponho que tenha tido uma viagem cansativa. - Ofereço ao mesmo e vejo Joshua um pouco inquieto.

- Bom, eu aceito uma água e talvez um suco se puder, estou realmente cansado.

- Claro que podemos, vamos para a sala de jantar? Acompanhem-me. - Falo olhando para os dois que me acompanham sem protestar. - Vou pedir para que uma das empregadas prepare seu suco, tem preferência?

- Pode ser de uva.

- E você Joshua? Vai querer algo?

- Vinho, eu quero vinho por favor! - Joshua se pronuncia pela primeira vez.

- Tudo bem, volto daqui a pouco. - Falo e saio da sala de jantar indo até a cozinha - Bom dia meninas, uma de vocês poderia fazer um suco de uva e levar dois copos com vinho para a sala de jantar?

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora