Together again...56

1.8K 190 278
                                    

META
125 LIKES
250 COMENTÁRIOS( COMENTEM BASTANTE PQ O CAPÍTULO É PEQUENO)

LEMBRANDO QUE ESTAMOS NA RETA FINAL DA HISTÓRIA.


 - Any Gabrielly -

 Já faz longas duas horas que cheguei no castelo e que Josh ainda está desacordado, minha ansiedade para vê-lo acordar está imensa e a vontade de conta-lo sobre minha gravidez está cada vez maior.

 Neste exato momento estou na cozinha com Joalin e Sina, Joalin acabou de receber a notícia de que Tyler e Maya morreram e está um pouco perplexa, eu a entendo perfeitamente, mesmo que ela saiba de tudo que eles fizeram de ruim ainda não caiu inteiramente a ficha do quanto eles eram cruéis e é normal ela ficar até um pouco triste ou deprimida.

 - Já está melhor, irmã? - Sina questiona enquanto passa a mão pelo cabelo da loira.

 - Eu estou bem, estou apenas...é...confusa. 

 - Não tem problema em ficar confusa e até um pouco abismada, você conviveu com eles por muito tempo e receber a notícia de que eles estão mortos é um pouco demais para a sua cabeça. - Falo entregando um copo de água para a mesma.

 - Obrigada! - A loira agradece - E Heyoon? Como ela vai ficar?

 - Não se preocupe com ela, eu vou neste exato momento falar com os guardas para irem até a casa onde eles estavam para pega-la. - Falo caminhando até a porta - Ah, não me esperem, irei voltar para o quarto de Josh.

 - Tudo bem, já iremos lá! - Sina exclama e eu assinto saindo da cozinha.

 Com um pouco de pressa caminho pelo castelo rumo ao local onde os guardas normalmente se juntam, ao chegar no local vejo apenas um guarda no qual eu acredito ser o superior dos outros e caminho até o mesmo o mandando chamar pelo menos cinco guardas.

 - Um minuto e os trarei, Majestade! - O mesmo fala se curvando diante de mim e eu assinto fazendo assim o mesmo sair do local e em alguns minutos voltar com mais cinco guardas ao seu lado.

 - Bom dia senhores!

 - Bom dia, majestade! - Um dos mesmos fala e todos se curvam.

 - Bom, não é novidade para ninguém que o castelo foi atacado e isto ocorreu graças aos Tyler's, mas vocês sabem que antes do ataque acontecer eles levaram consigo uma pessoa muito importante para todos nós, eles levaram Heyoon. - Explico - A minha única ordem é que vocês voltem a casa em que eles ficavam e a resgatem, tragam Heyoon para este castelo com vida.

 - Majestade é perigoso, não sabemos se lá está com inimigos ou não.

 - É para isso que vocês treinam, vocês vão até lá com cuidado e peguem Heyoon, eu a quero aqui no castelo até o fim do dia. - Ordeno aos mesmos e eles apenas assentem - Levem quantos guardas acharem necessário.

 - Sim, Majestade! - O superior fala e eu apenas saio do local sem falar mais nada.

 Ao voltar novamente para dentro do castelo subo as escadas sem pressa e caminho até o quarto de Josh, entro no local e ando até a enorme estante de livros onde pego um que me interessa, puxo a poltrona para mais próximo a cama onde Josh ainda está desacordado e sento-me ali começando a ler.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora