The end...58

2.3K 172 209
                                    

- Any Gabrielly - 
- 9 MESES - 

 Estamos, finalmente, na reta final da gravidez.

 Uma coisa que não posso dizer é que eu não gostei da gravidez e que eu não quero ter novamente um bebê em minha barriga, mas o fato dessa gravidez ser de risco eu preciso estar me cuidando a todo momento e sinceramente, é bastante estressante.

 Eu, com toda certeza, amei esses noves meses em que cuidei do meu bebê, falei com eles todos os dias e sonhei em vê-lo em meus braços, eu não vejo a hora de enfim estar com o pequeno aqui abraçando-o e amando-o mais e mais, esses nove meses foram repletos de emoções e descobertas, eu me senti viva, me senti realmente uma mãe!

 - Ah meu amor, falta tão pouco para eu finalmente te ter aqui. - Sussurro levando minha mão até minha barriga e alisando-a - Não sabe o quanto a mamãe te ama e quer te ver, todos os dias eu penso em seu rosto, penso em como vai ser sua personalidade, penso em exatamente tudo sobre você pequeno...Olha, mesmo que minha gravidez tenha sido declarada de risco você foi um bebê muito guerreiro e conseguiu se erguer até hoje estando aí dentro saudável o tempo inteiro, é muito gratificante saber que eu não tive nenhum problema com você meu amor.

 - Eu poderia passar dias ouvindo você conversar com o nosso filho. - Assusto-me ao escutar a voz de Joshua no quarto e elevo meu olhar vendo-o escorado na porta.

 - E eu poderia passar dias conversando com ele. - Respondo-o, o mesmo sorri e caminha até eu sentando-se ao meu lado.

 Joshua se aconchega sobre a cama e põe sua cabeça sobre minha barriga, levo minha mão até seus cachos e começo a fazer ali pequenos carinhos.

 - Olá filho ou filha, caso você não saiba aqui é o papai falando com você, mas já é para saber porque eu falo com você todos os dias viu? Bom, eu só quero dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida, e com certeza, da vida da sua mamãe também...Nós te amamos muito e sempre faremos de tudo para o seu bem, você não imagina o quanto estamos ansiosos para a sua chegada meu amor, posso afirmar a você que em minha cabeça só se passa você, apenas você. - Joshua fala tudo enquanto está com os olhos fechados - Filho, eu prometo a você que vou fazer de tudo para sua vida ser perfeita, vou te amar sempre, vou te dar carinho a todo momento, vamos ser uma família extremamente unida e felizes...Quando você nascer vai ter a Soso para brincar muito com você, vai ter suas titias Sina, Sav, Joalin e Nour que vão te amar muito, muito, muito, vai ter seus avós para mimar você e, obviamente, vai ter nós dois, vai ter seus papais para cuidar de você, para educa-lo e  incentiva-lo aos melhores caminhos...Papai ama muito você!

 O mesmo deixa um beijo em minha barriga fazendo sorri genuinamente com a cena, eu sempre vou amar vê-lo conversar assim com nosso filho...

 - Narradora - 

 As coisas naquele dia estavam fluindo normalmente como sempre, Any estava muito animada com a proximidade de seu parto, estava ansiosa para saber se o bebê seria uma garotinha ou um garotinho, Josh nem se fala, o  mesmo a todo momento estava com Any sempre a dando carinho e falando o quanto ama o filho e a esposa.

 Sofya pergunta por bons meses quando que o bebe iria nascer e Any sempre respondia que iria demorar um pouco, mas neste dia ela disse que estava próximo, que logo logo Sofya teria um bebê para brincar consigo, a garota ficou extremamente feliz com a noticia e obviamente contou para todas as suas irmãs que sorriam abertamente e diziam que também estavam contentes com a proximidade da chegada do herdeiro real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora