A beautiful dress...44

1.8K 197 76
                                    

 -Any Gabrielly-

Hoje poderia ser mais um dia em que acordo extremamente cabisbaixa e sem vontade de sair da cama, mas não, hoje o dia nasceu mais bonito e extremamente mais feliz, hoje finalmente irei rever minhas meninas que tanto sinto falta, Sofya e Sav irão vir me visitar junto de Sina e Heyoon e eu estou extremamente ansiosa e inquieta por isso.

Hoje faz dez dias que não as vejo, podem dizer que dez dias é pouco, mas para uma pessoa que conviveu por meses juntas e que construiu uma relação tão adorável e verdadeira com aquelas três garotas os dez dias viraram uma eternidade, só em pensar abraçar novamente Sofya e conversar sobre arcos e flechas com Sav deixa meu coração quentinho.

Com um sorriso largo em meus lábios levanto-me de minha cama e sigo até o banheiro onde tomo um banho calmo e relaxante no qual há muito tempo eu não tinha. Agora não deve passar das oito horas da manhã e segundo Sina elas chegariam por volta das dez horas.

Hoje vamos juntas até a costureira do povoado, que por sinal é a mãe de Lamar. Sina finalmente decidirá como ela vai querer o seu vestido de noiva, a mesma vai escolher todos os detalhes que ela sempre imaginou em sua cabecinha, eu estou extremamente ansiosa por isto, não vejo a hora de ver suas expressões enquanto a mesma fala as ideias incríveis para a senhora Leya. Pelo que conheço de Sina e Noah os mesmos já se gostam há bastante tempo e esse casamento vai ser o ponto de partida para uma vida alegre e cheia de emoções para os dois.

Caminhar durante o por do sol em uma grama extremamente verde, abraçada com seu marido e sorrindo enquanto observa seus filhos brincando e gargalhando alegremente, tirar a manhã para fazer um bolo com a família e se lambuzarem com chocolate e glacê, terminar o dia com todos deitados sobre a cama conversando e rindo das diversas coisas que fizeram durante o dia, comemorar euforicamente quando seu pequeninho ou pequeninha der o primeiro passinho, correr na beira da praia gargalhando enquanto o papai e o filhinho correm atrás de você, fazer um piquenique no enorme campo com flores extremamente lindas, sorri olhando a cena do papai brincando animadamente com seu bebezinho.

Essa seria uma vida perfeita na qual Sina amaria ter...

Eu também amaria...

[...]

- Que horas as princesas chegarão? - Minha mãe questiona - Se elas forem almoçar aqui preciso organizar tudo, elas são da realeza, merecem o melhor.

- Mãe, chega! - Exclamo olhando para a mesma - Se acalme, no momento em que elas pisam dentro desta casa elas não são mais tratadas como princesas, elas são tratadas como da família, elas não se importam com como vai estar a casa ou se terá comida de classe, elas se importam com a maneira que vocês trataram elas. Lembre-se são apenas quatro garotas que são consideradas da família.

- Tudo bem filha, Eu não estou acostumada com essas visitas para mais tempo, normalmente quando o rei ou até a princesa vinha aqui era só por algumas horas ou até minutos.

- Eu sei, eu entendo, mas tire isso da cabeça, faça o almoço como sempre faz, só coloque uma quantidade maior.

- Certo tudo bem!

Para minha mãe ter tantas princesas aqui para almoçar é importante, eu entendo a mesma, isso nunca aconteceu antes, mas ela terá que aprender a conviver com elas, as meninas são como minhas irmãs.

- Por que virão? - Nour questiona quando minha mãe sai da sala, a olho confusa.

- Oi?

- Por que as meninas virão para casa? Tem motivo, não tem?

- Ah sim, lógico que tem. Sina vai falar com a Senhora Leya, ela vai fazer seu vestido de noiva.

- E Josh sabe que vai ser a mãe de Lamar? - A mesma questiona com um sorriso no rosto e dando ênfase em "Lamar".

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora