Just one day...45

1.8K 194 154
                                    

 -Josh Beachamp-

 - Mais uma carta, Majestade! - Antony entra em meu escritório com uma carta em mãos e me entrega.

 Minha cabeça já começa a ferver, eu sei o que é essa carta e eu tenho medo do que possa vir nela. O nome Tyler's já vem estampado grande e visível o suficiente para reconhecer de longe, eu espero que venha tudo, tudo mesmo, mas que não envolva Any no meio, eu já fiz o que eles pediram e espero que eles façam o que prometeram.

 - Obrigado, Antony! - Agradeço ao mesmo - Chame Noah, por favor.

 Antony sai de meu escritório sem falar mais nada e me deixa a sós para enfim olhar o que tem nessa carta, observo o papel em minha mãos ainda com receio de abri-la e ver o que eu não desejo, mas tomando coragem o suficiente rasgo o envelope e tiro a carta de dentro logo a abrindo e lendo atentamente.

 Grandioso Rei!
Que prazer voltar a escrever cartas para você, já fazia um bom tempo não é? Nós deveríamos ter mandado a carta ontem, seria um mês cravado desde que mandamos a última carta, mas hoje é o dia ideal. Bom, ficamos sabendo que nosso magnifico Rei colocou enfim sua amada esposa para fora do castelo, ficamos satisfeito que esteja nos obedecendo e para a sua sorte estamos dispostos a cumprir nossa parte da promessa, deixaremos sua esposa, ou ex esposa, fora de toda esse caos. Acho que já deu de falar besteiras não é? Nós não iríamos mandar essa carta apenas para falar sobre sua esposa e essas idiotices, temos outro mandado a fazer e você vai obedecer sem fazer nenhuma gracinha, ou sua irmã vai ficar viúva antes mesmo de um dia de casados. Queremos que depois do casamento de sua irmã, por volta das duas horas da madrugada você vá até o campo, sendo mais preciso no túmulo de seus pais, e leve Heyoon junto, sabemos que ela está com vocês e a queremos de volta, não leve ninguém com você ou o noivo de sua irmã vai sofrer as consequências, nós estamos avisando!
Tyler's

 Puta que pariu!

 Caralho o que eu vou fazer?

 Não posso simplesmente botar Heyoon novamente nas mãos desses filhos da puta, eu não posso deixar ele machucar mais ninguém que faz parte da minha vida, e Heyoon está entre essas pessoas, mas o que eu vou fazer? Novamente eles estão ameaçando pessoas que eu amo, pessoas que eu daria a vida por elas, mas eu não posso dar a vida de outra pessoa para salvar a vida dele, eu não sei o que fazer.

 - Chamou Josh? - A porta é aberta e Noah passa por ela sem nenhuma preocupação e até um pouco sorridente, ele casará amanhã obviamente está feliz e eu neste momento vou acabar com sua felicidade, infelizmente.

 - Problemas, mais problemas Noah! - Exclamo levantando a carta e vendo ele arregalar os olhos, o mesmo toma o papel de minhas mãos e começa a ler atentamente.

 - Você não vai entregar Heyoon! - O mesmo afirma sério.

 - E o que eu vou fazer? Eles vão te matar Noah, acha que eu posso deixar isso acontecer?

 - Não, mas eu posso me cuidar. Heyoon sofreu nas mãos dele Josh, não podemos trai-la dessa forma. - O mesmo fala extremamente rápido e senta-se na cadeira em minha frente.

 - Obviamente eu não quero trai-la, mas o que eu vou fazer? Noah eu estou simplesmente fodido com toda essa história, minha irmã, que eu nem ao menos conheço, foi tirada da minha vida, meus pais foram tirados da minha vida, minha esposa, eu não posso mais perder ninguém Noah, ninguém! - Grito desesperado.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora