Joalin...48

1.8K 189 125
                                    

 -Any Gabrielly-

- Agora você poderia me explicar o que aconteceu para você ter me deixado sozinha? - Questiono a Josh depois de separarmos nossos lábios.

Ele mesmo me disse que teve coisas importantes para fazer e por este motivo tive que acordar sem sua presença ao meu lado, obviamente eu pensei no pior, pensei que o mesmo tivesse se arrependido do que passamos, mas eu preciso saber o que realmente aconteceu.

- Eu vou te explicar tudo, Meu bem! - O mesmo afirma entrelaçando nossas mãos - Mas vou explicar depois que me disser o que aconteceu depois que você acordou, eu entendi muito bem quando você disse que pessoas te disseram palavras horríveis, me diga o que aconteceu Any!

- É idiotice Joshua, besteiras.

- Odeio quando me chama de Joshua. - O mesmo reclama revirando os olhos.

- Quer que eu te chame de que? Meu amor, meu bem, minha vida. - Questiono sorrindo e vejo seus lábios se curvarem em um sorriso tímido, coisa que obviamente não é dele.

- Qualquer um, se eu escolher o apelido não vai ser especial. - O mesmo afirma olhando para nossas mãos entrelaçadas - Mas não vamos mudar de assunto, não importa se é besteira, eu quero saber o que aconteceu e eu tenho quase certeza de quem falou idiotices para você.

- Ele estava no meu quarto quando fui pegar alguma coisa no banheiro.

- O que ele queria lá? - Josh questiona levantando-se do sofá onde estávamos sentados e fica de pé em minha frente - Ele não entendeu que você não quer nada com ele? Qual a porra do problema desse cara?

- Se acalme Josh, você queria saber o que aconteceu então se sente e me escute. - Joshua olha para mim revirando os olhos e se senta ao meu lado novamente.

- O que ele te falou?

- Praticamente a mesma coisa da outra vez questionou sobre eu estar com sua camiseta, me chamou de meretriz e fracassada. - Falo lembrando-se de suas palavras - Falou nitidamente que você apenas me usava, alegando que eu sou submissa a você, resumindo melhor, ele afirmou que você gosta apenas do meu corpo.

- Onde ele está? Qual é o problema desse filho da puta? - Joshua levanta novamente do sofá e caminha até a porta

- Não fala mal a mãe dele, ela é boa. - Falo sem me importa com sua raiva.

- Deixe de brincadeiras idiotas Gabrielly, olha as porras que ele te chama e você ainda fica com essa bondade. - O mesmo vira-se novamente para mim.

- Eu não estou com nenhuma bondade não, Joshua! -Exclamo também me levantando - Eu só estou cansada de ouvir palavras deste tipo e como eu sei que nunca irei parar de ouvi-las terei que aprender a lidar com elas, eu apenas decidi tacar um foda-se para tudo o que ele falou de mim, até porque não tem importância, diga-me, qual a mudança que Lamar faz em minha vida? Nenhuma, suas palavras não me magoam mais, ele só está tentando me atingir e não vai conseguir.

- Tudo bem, você não liga mais para as palavras dele. - Joshua afirma se aproximando - Mas me diga que você também não acreditou quando ele disse que eu gosto apenas do seu corpo, que eu te uso.

- Ai Joshua, chega dessa conversa! - Exclamo já irritada e caminho até a porta, mas antes que eu chegue até ela o mesmo segura meu braço fazendo-me virar para ele.

- Me diga Gabrielly!

- Que saber realmente a verdade? Sim eu acreditei. - Falo sendo totalmente sincera - Tudo o que aconteceu e o que estava acontecendo fazia com que eu acreditasse que você gostava apenas do meu corpo, para mim você tinha me deixada naquele quarto por arrependimento Joshua!

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora