Morse code...18

2.9K 274 419
                                    

Acordo sentindo um peso a mais sobre meu corpo, abro meus olho lentamente e sorrio observando Joshua deitado sobre minha barriga e com os braços envolvendo meu corpo sem colocar muita força.

Com um pouco de receio levo minha mão até seus cabelos e começo a fazer um leve carinho no local, mexendo em seus cabelos e as vezes alisando seu rosto. Joshua dorme em uma calmaria muito grande, o que acho um pouco estranho. Não sei que horas são, mas com certeza ele já estaria acordado e fazendo suas coisas no escritório, até porquê o sol já raiou.

Sinto o mesmo resmungar algo inaudível e tiro minhas mãos rapidamente de seu cabelo, ele está acordando e não sei qual será sua reação. Joshua se mexe um pouco na cama e o vejo abrir os olhos lentamente, mas ainda fica um tempo deitado sobre minha barriga e olhando diretamente para minha tela.

- Bom dia! - Falo baixo e logo o mesmo ergue seu olhar, olhando fixo em meus olhos.

- Bom dia! - Joshua fala e volta a olhar para a tela com uma calmaria absurda - Você fez aquela tela quando?

- Ontem, estava entediada e fiz ela

- Tem algum valor sentimental para você? - Joshua pergunta se erguendo sobre meu corpo e pondo os cotovelos na cama para o sustentar.

- Não, eu apenas o fiz, nada de especial.

- Então eu quero comprar!

- Oi? Como assim você quer comprar Joshua? - Questiono confusa arrumando o cobertor sobre mim.

- Eu quero comprar, Gabrielly! Qual a dificuldade de entender isso?

- A dificuldade é que você não precisa comprar as minhas coisas.

- Eu quero comprar para Sofya, eu quero dar para ela! - Joshua fala perto de mim e eu assinto.

- Tudo bem, pode ficar, não precisa comprar, é sério. Apenas fique com ela! - Falo olhando diretamente para os olhos de Joshua e ele nega.

- Gabrielly, você demorou para fazer esse quadro e gastou seus materiais, acha que eu vou simplesmente pedir o quadro para você, eu quero pagar por ele!

- Mas não precisa, é sério! - Falo mais uma vez, tentando fazer ele mudar de ideia.

- Caralho Gabrielly, que porra chata! Eu vou comprar e acabou. - Joshua grita com um cara mais fechada e eu arregalo meus olhos.

- Não precisa gritar seu cavalo do caralho! - Exclamo alto e tento faze-lo sair de cima de meu corpo. - Sai, eu preciso tomar um banho!

Joshua apenas se vira para o lado saindo de cima de mim e eu levanto da cama com o cobertor me cobrindo, Joshua solta uma risada por eu fazer isso e quando já estou perto do banheiro sinto o mesmo pegar em meus braço e me virar para ele de uma maneira rápida.

- Eu posso ir tomar meu banho?

- Está apressada? - Joshua questiona se aproximando.

- Sim! - Falo firme e Joshua sorrir antes de colar nossos lábios em um selinho demorado que logo vira um beijo lento.

- Eu vou para meu quarto! - Joshua fala após nos separarmos e eu assinto antes de finalmente entrar em meu banheiro.

Tomo um banho um pouco demorado e faço minhas higienes bucais, depois de terminar tudo, visto um vestido leve e um salto confortável, saio do quarto sem pressa e desço para a sala de jantar, onde eu encontro Sina, Sav e Sofya sentadas na mesa.

- Bom dia meninas! - Falo sorrindo enquanto sento-me em meu local.

- Bom dia Any! - As três falam em uníssono

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora