Já fazem quatro dias desde a pequena tontura que tive e Heyoon me ajudou, nesses dias eu tive mais uns dois mal estares, mas já estou melhor. Acho que isso deve ser por conta do caos que está aqui no castelo, pelas brigas, por tudo.
Está realmente difícil se controlar para não surtar e meu cansaço está cada vez mais nítido, minha cabeça dói a todo momento e meu corpo fica fraquejando, eu não estou me sentindo bem, só quero que tudo de ruim acabe logo e eu consiga viver em paz.
Todos já devem estar lá embaixo para almoçar, como eu estou extremamente cansada eu não fui tomar café da manhã hoje lá embaixo, mas Joshua pediu para que trouxessem comida para mim e eu comi pouca coisa.
Ainda não estou cem por cento, mas eu preciso ir almoçar, não posso ficar trancada o dia todo, desta forma eu com certeza faria com que meus sintomas piorassem muito mais e eu precisa ficar realmente de repouso.
Já decidida a descer levanto-me de minha cama e vou até o banheiro onde tomo um banho sem pressa, ao terminar saio do banheiro e vou até o armário onde procuro um vestido qualquer para mim vestir.
- Não vai descer? - Escuto a voz de Joshua logo depois que a porta é aberta. - Sabe que eu não vou deixar você ficar aqui né?
- Eu vou descer, estava apenas tomando um banho. - Falo virando-me para ele.
- Já melhorou do seu mal estar? - O mesmo questiona se aproximando e pondo as mãos em minha cintura.
- Estou bem, melhorei bastante. - Sorrio para ele enquanto seguro o vestido em minhas mãos.
- Que bom! - Joshua fala e vira de costas para mim - Any, me desculpa por tudo que minha família te fez passar.
- Do que está falando?
- Minha família arruinou a sua vida no momento em que meu pai obrigou seu pai a prometer que você seria minha, minha esposa. - Joshua fala ainda virado para a porta. - Você era apenas um bebezinho e não teria a chance de viver sua vida da maneira que você escolhesse.
- E você era uma criança, Joshua você tinha quatro anos. - Falo aproximando do mesmo e segurando seu braço fazendo o mesmo se virar para mim - Sua infância e sua vida também foram arruinadas, ainda mais do que a minha.
- Mas você não tinha nada a ver com isso. - O mesmo olha em meus olhos - Eu nasci nesse mundo, você foi colocada.
- Eu sempre fui preparada para ser sua mulher, mas eu posso te afirmar que eu não tive uma infância e adolescência triste. - Falo pegando sua mão e entrelaçando-as com as minhas. - Eu sempre soube, na medida do possível, que seria sua esposa e eu nunca fiquei abalada com isso. A única restrição que eu tinha era sobre ficar com outros homens e pode ter certeza que esse fato nunca me abalou em nada.
- Eu sei como você está se sentindo aqui no castelo. - O mesmo fala me olhando - E eu quero dizer que eu nunca vou te prender aqui, se você quiser ir embora eu não te impedirei.
- Joshua eu n...
- Eu gosto muito de você para te deixar viver nesse mundo extremamente monótono e desequilibrado. - Joshua fala soltando minhas mãos e caminhando até a porta.
- Por que não escuta o que eu quero?
- Porque eu já escutei. - O mesmo fala antes de sair do escritório.
- Eu só queria entender o que passa na cabeça dele. - Resmungo para mim mesmo e respiro fundo, visto meu vestido rapidamente e saiu do meu quarto indo para a sala de jantar.
- Está bem Any? - Heyoon questiona no momento em que sento-me em minha cadeira, meu olhar logo se desvia para Joshua que me olha seriamente
- Estou bem! - Falo sorrindo e começo a comer a comida que já estava em meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanfictionU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...