Antes de começar o capítulo eu gostaria de falar algumas coisas sobre a interação de vocês nos capítulos, entendo que para algumas pessoas pode ser entediante e chato comentar em toda a extensão da história, mas para o autor é a coisa mais importante de todas, em um capítulo pode ter dez likes, mas se tiver cem comentários em que a pessoa realmente fala a sua opinião é a coisa mais extraordinária que alguém pode fazer pelo autor, vocês comentarem a opinião de vocês sobre o assunto que está falando na história, dar a opinião de vocês sobre certas coisas fazem com que vocês próprios entrem na história e também fazem com que o autor saiba o que estão achando, saiba qual a opinião de vocês diante de soluções e pensamentos do personagem. Eu posso afirmar que o desenvolvimento da história, pelo menos da minha, se baseia muito nos comentários de vocês, muitas vezes eu estou lendo os comentários e me deparo com um que pode se encaixar bem dentro da história e eu ponho. Eu só estou falando isso por que eu realmente estou com saudades da interação de vocês comigo e com os personagens, podem ter certeza que eu leio cada comentário do capítulo, mesmo que eu não responda todos.
Bom, era apenas isso que eu gostaria de falar,
espero que me entendam e bom capítulo: )**
-Josh Beauchamp-
É extremamente doloroso ver Any chorar desesperadamente em minha frente e não poder fazer nada, não poder nem ao menos dar um abraço e consola-la. Neste momento estou sentado ao lado de minhas irmãs e consigo ver Any chorando enquanto olha diretamente para o rosto de sua falecida irmã dentro do caixão.
Eu entendo a sua dor e me sinto extremamente mal por ter que faze-la sofrer mais ainda com nossa separação, mas infelizmente eu preciso fazer isso. Não posso deixar com que outra pessoa de sua família, ou até mesmo ela, seja atacada e morta por pessoas compulsivas e extremamente perigosas como os Tyler's, estou sendo ameaçado há muito tempo sobre deixar Any no castelo e eu simplesmente não fiz nada no começo, a consequência foi a vida de Shivani e eu me sinto a pessoa mais idiota e escrota por ter deixado com que isso acontecesse.
Se eu tivesse escutado eles e ter deixado Any ir embora logo no começo das ameaças, possivelmente, Shivani estaria com ela e estariam felizes em sua casa, mas infelizmente eu não tive cabeça e mentalidade para fazer isso e a como foi dito, eles mataram uma pessoa, fizeram minha pequena sofrer pela perda de duas pessoas extremamente importantes.
- Por que não vai até lá? - Sina questiona ao meu lado.
- Porque ela não quer me ver e eu vou respeitar sua decisão. - Falo baixo sentindo a dor que essa frase me traz.
- Ela precisa de um abraço, de um abraço da pessoa que ela ama.
- Ela precisa que eu a deixe em paz, que eu pare de me intrometer em sua vida. - Falo me alterando um pouco e olhando para Sina - Me desculpe, eu não estou com cabeça para pensar nessas coisas irmã. Imagine como está minha mente sabendo que eu não poderei ter mais Any em meus braços, beijar a mesma depois de uma pequena discussão e dizer o quão linda ela é.
- Eu espero que um dia vocês dois possam se reconciliar e viver esse amor tão intenso que os dois sentem.
- Eu também espero. - Falo baixo sentindo uma pequena lágrima escorrer por meu rosto e abaixo minha cabeça.
[...]
Agora são seis e meia da noite, estamos a caminho de uma espécie de jardim entre o castelo e o povoado, a família de Any optou por enterrar o corpo de Shivani lá, pois é aonde ela ia muito para ler seus livros e relaxar, dizem que era seu lugar preferido. Todos nós da família real e a família de Any estamos indo na carruagem e logo atrás de nós está diversas pessoa, amigos e conhecidos de Shivani que caminham rumo ao jardim para a despedida da mesma, como para todos Any ainda é considerada da realeza a mesma está na nossa carruagem, comigo, Sofya, Sav, Sina e Sabina que trocou o lugar com Heyoon para que ela pudesse ficar com Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanfictionU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...