A life?...37

2K 221 302
                                    

-Josh Beauchamp-

 - Por aqui! - Escuto a voz de Sina do lado de fora do quarto e em pouco tempo a porta é aberta, passando por ela Sina e o médico do castelo que praticamente vive aqui.

 Eles demoraram cerca de dez minutos para chegarem, nesse tempo coloquei Any na cama e fiquei ao seu lado sentindo meu coração se apertar mais e mais por vê-la tão frágil deitada naquela cama. No momento em que eles entram, o médico praticamente corre até nós e pede para que eu me afaste um pouco para que ele consiga ver Any melhor.

 - O que aconteceu? - O médico questiona enquanto abre a pequena maleta que carrega.

 - Ela recebeu uma notícia bastante impactante e desmaiou em pouco tempo. - Falo com minha voz ainda barga pelo choro de alguns minutos - Eu quero que você faça de tudo para que minha mulher fique bem.

 - Farei o que estiver ao meu alcance, Majestade.

 - Você fará mais do que o impossível, não pode deixa-la morrer, eu não posso perde-la! - Grito olhando sério para o médico que engole em seco e assente com um pouco de receio.

 - Por favor Josh, acalme-se! - Sina fala segurando meu braço.

 - Eu farei de tudo para salva-la, mas peço que saiam do quarto.

 - Eu não vou deixar ela sozinha, vou ficar sempre do seu lado e não vai ser você que vai me tirar isso. - Olho para o mesmo seriamente e ele assente sem protestar.

 O médico sem falar mais nada pega alguns aparelhos dentro de sua maleta e começa a mexer com Any que ainda está desacordada, afasto-me um pouco dos dois e fico apenas observando a mesma ali totalmente indefesa enquanto sinto meu olhos inundarem novamente com mais lágrimas.

 - Ela vai ficar bem Josh, fique calmo! - Escuto Sina falar enquanto se posiciona ao meu lado.

 - Eu sei que vai, Any é uma mulher muito forte. - Falo deixando escapar um leve sorriso - Mas meu peito se aperta por vê-la dessa forma, vê-la tão fragilizada.

 - Você a ama Josh, pode negar o quanto quiser, mas você a ama e sempre irá doer em você ver o amor da sua vida sofrer. - Sina fala séria me fazendo baixar a cabeça e enfim deixar que mais lágrimas rolassem por meu rosto. - Ela também te ama Josh.

 - Eu sei que ela me ama, mas nós dois não damos certo. - Falo sendo totalmente sincero - Eu a faria sofrer mais e mais e eu não quero isso, eu quero deixa-la feliz e realizada.

 - Ela estará feliz e realizada se você estiver com ela.

 - Ela estará feliz e realizada se ela realizar o seu sonho, e eu realmente espero que o que tenha acontecido com ela não tenha nada haver com isso. - Falo fechando meus olhos com força e escuto Sina se afastando sem dizer nada.

 Eu só peço que o que aconteceu com Any não tenha nada a ver com uma vida.

 Ela não vai poder suportar duas perdas tão importantes para ela, eu não vou suportar ver a mulher que eu amo sofrer dias e dias e eu não posso resistir a mais uma perda em minha vida, eu não aguentaria perder mais uma pessoa que eu sei que eu amaria com todo o meu coração.

 Após pensar em supostas causas do que aconteceu com Any sinto meu choro se intensificar e não consigo nem ao menos olhar para ela, elevo minha cabeça e olho diretamente para Sina vendo a mesma me olhar preocupada, desvio meu olhar da mesma para Any e sem suportar a dor que isso me causa saio do quarto sentindo minha cabeça doer e meu peito se apertar.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora