Eu estou com um sorriso no rosto a tempos enquanto olho meus novos materiais de pintura espalhados pela mesa de meu quarto, eu realmente não sei o que pensar, esses materiais são caros e Lamar teria que guardar dinheiro por muito tempo para compra-los.
E se ele tiver feito isso por mim eu vou agradece-lo eternamente e com certeza vou perdoa-lo, só de pensar nele durante tempos guardando dinheiro para comprar isto para mim, só de pensar que ele teve um enorme trabalho e teve que tirar parte de seu dinheiro para comprar a coisa que eu mais desejava na vida, Lamar de fato merece meu perdão.
Eu estou com muita vontade de pintar uma tela, mas eu ainda não tomei meu café da manhã e estou realmente com muita fome, então eu vou até o banheiro e faço rapidamente minhas higienes, troco de roupa e desço até a cozinha.
Encontro sentados na mesa Sina e Sav e eu realmente não sei onde possa estar Sofya ou até mesmo Joshua, falando nele, ontem eu o perdoei e espero que ele se lembre do que aconteceu ontem, eu espero que ele tenha um pouco mais de empatia e seja menos grosso.
- Bom dia Any! - Sina fala me tirando dos meus pensamentos e eu me sento ao lado da mesma.
- Bom dia! - Sorrio
- Por que demorou tanto para descer hoje? - Sav pergunta sorrindo abertamente.
- Acreditam que eu acordei e tinha materiais de pintura ao lado de minha cama? - Falo sorrindo e Sina parece se animar um pouco - Eu estava querendo aqueles materiais a tempos e estou imensamente feliz que eu tenha ganhado, veio um bilhete também, é anônimo mas eu sei quem foi que enviou!
- Ah sabe? E quem enviou? - Sina questiona sorrindo e eu ponho meus braços sobre a mesa.
- Lamar! - Exclamo - Tenho total certeza que foi Lamar que me enviou os materiais, até porquê ele era uma das únicas pessoas que sabem desta minha vontade por aqueles materiais.
No momento em que falei Lamar o sorriso de Sina e Sav sumiram e elas se entreolharam, eu sei que elas estão assim por conta do que Lamar fez, mas isso foi um pedido de desculpas e eu sei que ele não me empurrou por querer.
- Você tem certeza que foi Lamar, Any? - Sav questiona um pouco aflita - As vezes não foi ele.
- Não, eu tenho certeza absoluta que foi ele Sav! - Falo pondo algumas frutas em meu prato.
- Tudo bem! - Sav fala e nenhuma de nós fala mais nada.
[...]
Estou em meu quarto neste momento e estou pensando na possibilidade de ir até o povoado, quero ver minha família e aproveito para agradecer Lamar pelo incrível presente que ele me deu.
Levanto-me da cama disposta a ir até o escritório de Joshua, saio do quarto e em alguns minutos chego em frente ao mesmo, entro no local sem ao menos bater e vejo Joshua sentado na cadeira lendo alguns papeis.
Ando sem fazer barulho até a frente da mesa e me sento na cadeira em frente a ele, o mesmo ainda não percebeu minha presença, me fazendo acreditar que ele esteja bastante concentrado nos papeis, estou com um pouco de receio de chama-lo, não sei se ele se lembra do que falamos ontem a noite.
- Eu percebi você entrando Gabrielly, não precisa ficar quieta! - Escuto sua voz alta e firme e logo o mesmo eleva seu olhar até o meu e eu deixo um sorriso falso para o mesmo.
- Então, posso perguntar uma coisa? - Questiono e o mesmo solta os papeis na mesa e relaxa seu corpo pela cadeira.
- Pergunte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
União forçada - Beauany
FanfictionU.F fala de uma casal onde as probabilidades de acontecer seriam praticamente impossíveis, dois jovens unidos forçadamente pela posição em que vivem... Any Gabrielly uma dócil garota que sempre viveu no pesadelo de saber que se casaria forçadamente...