Danger...53

1.5K 167 221
                                    

 - Heyoon -

  Meus dias aqui estão sendo totalmente péssimos e detestáveis, voltar a esta casa depois de tudo que me aconteceu é estranho, eu não me sinto a vontade, não sinto confiança em estar perto deles.

 Logo em meu primeiro dia Tyler e Maya me puseram em um quarto trancada e me deixaram por pelo menos uma semana, afirmando que eu sairia apenas quando vissem que estou totalmente apta a conviver com eles.

 Diferente de quando eu morava aqui todos estão extremamente insuportáveis, Tyler e Maya a cada momento me ameaçam e falam o quanto eu sou uma idiota por ter ido para o castelo, Emma não muito diferente de antes continua sendo uma garota super ambiciosa e extremamente desagradável, e Kailer está ainda mais desafiador e impulsivo.

 Ainda não consegui muitas informações para enviar a Josh, Tyler e Maya a todo momento conversam em uma sala totalmente privativa e nunca me deixam estar a pá de nada, nem mesmo Emma pode entrar nesta sala, quem dirá eu.

 A algumas semanas fiquei sabendo que conseguiram levar Joalin de volta para o castelo, eu fiquei extremamente feliz e surpresa quando soube, mesmo que eu e ela tenhamos tido tão poucas interações por conta da distância, sempre nos apoiamos e eu tenho um carinho enorme por ela, espero realmente que ela esteja se adaptando ao castelo e aos seus familiares.

 Espero que eu consiga sair logo daqui para finalmente revê-la.

 - Maya mandou você descer para jantar! - Saio de meus pensamentos ao escutar Emma falar da sua forma extremamente grosseira.

 - Vou daqui a pouco. - Falo olhando-a.

 - Se ela mandou você descer agora, você vai descer agora! - A mesma poe um pé a frente dando a entender que iria entrar em meu quarto.

 - Nem ouse por um pé se quer em meu quarto Emma, o quarto é meu e eu não autorizo a sua entrada nele! - Exclamo levantando-me da cama e seguindo até ela.

 - Você acha que está nesta casa como alguém da família? Seu tempo já passou Heyoon, te demos a chance e você quem a desperdiçou, agora você é apenas uma prisioneira dos Tyler's. - A mesma sorri diabolicamente e dá um passo a frente entrando em meu quarto. - Não considere isto um quarto, olhe para ele, está mais para uma prisão.

 - Que ousadia é essa, Emma? - Questiono irônica - Parece que foi ontem o dia em que você se ajoelhou em minha frente implorando por um teto.

 - E olha o que o destino nos proporcionou, desta vez você se ajoelhará. - Emma afirma sorrindo.

 - Isso é o que vamos ver, querida! - Passo por sua frente sorrindo e desço as escadas indo em direção a cozinha. 

 - Por que demoraram? - Escuto a voz forte e amedrontadora de Tyler nos questionar.

 - Estava resolvendo um assunto com Emma, nada que você precise saber! - Respondo-o sem medo algum.

 - Seria ótimo saber onde aprendeu a ser tão desafiadora, é melhor se controlar ou vou ter que usar meus métodos para de por no lugar.

 - Depois de tudo o que aconteceu comigo acha mesmo que eu tenho medo de você? - Indago sorrindo - Ah Tyler, não me faça rir. Quer me bater? Bata, quer gritar comigo? Grite, quer ensinar qual o meu lugar? Ensine, só não te garanto que vai conseguir algo com isso.

União forçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora