Maria ✨
Dormi um sono de princesa tão gostoso que não queria nem levantar da cama , mais tenho que agir a minha vida que hoje o dia é longo.Peguei o celular pra ver algumas mensagens que tinham e mandar algumas também.
Cabelinho 💙 : Bb cheguei do show agora , tô cansadao, vou dormir ❤️ 7:00
Maria ✨ : Oi bb , bom dia , descansa , mais tarde a gente conversa 🥰 10:00
Respondi o victor e aproveitei pra mandar mensagem pra Vitoria vir pra cá me ajudar com os provadores e também pra mim contar de ontem pra ela.
Ela logo me respondeu e falou que tava vindo , eu até ia lá na casa dela mais a preguiça me pegou com ódio kk.
Fui no instagram me atualizar do mundo né , aproveitei pra futucar o insta dele e vê oque tinha rolado no show.
@mccabelinho ELAS SABEM QUE É O LITTE HAIR , DIZ AÍ QUEM NÃO SABE NÉ 🤪
Ele postou uma foto dele lindo no show e também alguns stories , mais nada demais , também não sei por que eu tô ligando pro que ele postou , mais ok.
Vitória me mandou mensagem dizendo que tava chegando aqui em casa , coloquei meu croped e reagi pra esperar ela.
Vitória : Mana chegueiiiiiii
Maria : Fala bicha feia
Vitória : Teu cu , agora conta me tudo e não esconda me nada fofa
Maria : Ta , senta aí que eu vou te contar tudo.
Contei tudo de ontem pra ela , desde o almoço até a hora que ele me trouxe em casa.
Vitória : Eu tô passada , chocada , não sei nem oque eu falo meu deus , amiga sério
Maria : Eu fiquei assim mesmo quando eu parei pra pensar , ri
Vitória : Aí amiga , tô tão feliz por você , nem acredito que você ta vivendo e ele parece ser tão legal, ainn lindos de mamainnn
Maria : Aí amiga obrigada, sério de coração , você acompanhou todo meu processo com o Lennon , eu tô tão bem assim com ele sabe , mesmo em tão pouco tempo ele ta me fazendo tão bem , eu tô muito feliz
Vitória : Aí amiga meu coração fica tão em paz em ver você bem , sua felicidade é a minha.
Eu fico tão aliviada em ver a Maria bem , feliz , vivendo.
Minha amiga merece tudo do melhor , ela é uma ótima pessoa , merece uma ótima pessoa ao lado dela também , quero que a minha bebê seja muito feliz , felicidade dela é a minha , sempre vai ser ela por mim e eu por ela.
Maria : Te amo vida , você é a minha pessoa eternamente.
Vitória : Também te amo amiga , sempre nós duas.