Cap 50

1.2K 68 6
                                    

                              Cabelinho 🤯

Partimos pra casa por que já tava quase na hora do advogado chegar e deixamos o Matteo com a vitória e o dallas pra podermos conversarmos tranquilos.

Descemos pra sala e o cara tava lá , todo arrumadão , terno e os caralho.

Advogado Rafael : Boa noite senhora Maria , senhor Victor , oque devo o chamado de vocês ?

Maria : Boa noite doutor Rafael , bom é uma longa história mais vou te contar detalhadamente - Dei seguimento contando toda a história do teteo pra ele que me olhava atentamente - Terminei de contar a história para ele e victor já indagou o cara.

Eu  : E aí doutor , oque nos pode fazer pra dar a melhor forma nessa história toda ? A gente tá com medo por que tanto eu quanto ela temos uma vida pública e se essa história cair a tona pode dar um merdele danado e eu não quero perder meu filho nesse altura do campeonato.

Advogado Rafael : Então , é um caso bem delicado , bem delicado mesmo , eu tenho alguns amigos da vara da infância que vão poder me dar uma mão pra gente agilizar isso mais rápido ainda , o primeiro passo que eu preciso que vocês façam é não postar nada relacionado ao bebê - Respondemos a ele que não tínhamos postado nada - Ótimo , isso já adianta muito a nossa parte , eu vou entrar com um pedido de adoção para vocês e vou tentar agilizar ao máximo isso com os meus amigos.

Eu : Pode molhar a mão de quem tiver que molhar lá dentro doutor , dinheiro não é o problema , eu preciso que meu filho esteja no meu nome o mais rápido possível.

Advogado Rafael : Eu acho que será necessário recorremos ao dinheiro por que precisamos de rapidez , eu vou dar o meu máximo para agilizar esse caso , eu consigo por agora para agilizar vocês com questão de hospital , vacinas , uma guarda provisória , como se fosse uma medida protetiva.

Maria : Com isso ninguém toma o Matteo de mim não né doutor ? - Ele respondeu que só tirariam o matteo de mim em algo extremo - Tá bom então doutor , assim fico muito mais tranquila.

Advogado Rafael : Por agora com isso vocês não precisam ter medo ok ? único problema que a gente vai ter é se vazarem algo do menino , o ideal seria que vocês nem saíssem de angra e que poucas pessoas soubessem que vocês estão aqui - Respondemos para ele que as únicas pessoas que sabiam eram nossos amigos e que por isso estava tranquilo - Tá ok então senhores , atualizando o caso eu aviso pra vocês.

Eu : Obrigadão aí doutor - Eu e Maria se despedimos dele e entramos para casa de novo - E aí amor , oque você achou ?

Maria : Eu achei que seria pior meu bem , só fico com medo daqueles dois aprontarem algo e descobrirem do Matteo , só de pensar já fico nervoso - Victor entrelaçou a mão dele com a minha e falou pra mim ficar tranquila que eles não iam fazer nada.

Eu : Relaxa minha morena , a gente vai acabar com a graça daqueles dois já já , falta pouco pra gente pegar eles , eles tão na palma da nossa mão e nem sabem, a trouxa lá já tá caindo na minh , curti uma foto dela e ela já me mandou um oi no direct - Maria fez uma cara de chocada e começou a ri.

Maria : Mais rápida que o bobão lá , eu vou mandar mensagem pra ele e ver se ele não quer sair comigo , vou marcar no rio para ele nem pisar por aqui por perto.

Eu : No dia que você marcar com ele , eu vou junto mais ele não vai me ver , só pra tua segurança mesmo - Ela concordou - No outro dia que passar o teu encontro com ele eu marco com ela , aí depois tu já marca outro de novo com ele pra gente botar os patinhos pra se encontrarem.

Maria : Sim amor , eles vão pagar por tudo que fizeram a gente e outras pessoas passarem também , eles vão entender que espalhar merda dos outros é crime.

Eu : Com certeza minha morena , vamo subir ? pegar um filmezinho com o nosso bebezinho , depois que ele dormir você me bota pra mamar também - Ela deu risada concordando e nós subimos pro quarto pra ficar vendo filme com o casal metralha e o nosso filhotinho

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora