continuação...
Cabelinho 🤯
Clima tava quente pra caralho , eu e ela tava num tesao surreal , eu nunca testei tanto meu autocontrole , por que como eu disse , por mim eu já tava rasgando o short dela e fudendo no nível hard.
Maria : A gente vai acabar quebrando esse camarim , ela disse entre o beijo que tava me dando.
Cabelinho : E você acha que eu tô ligando ? tô pouco me fudendo pro que eu vou quebrar , minha intenção é quebrar você
Maria : Porra , ta mais fácil pra eu te quebrar , riu
Cabelinho : Será mesmo ? bem que eu adoraria que a novinha da nh me quebrasse.
Enquanto ela tava falando eu joguei ela em cima de uma mesa que tinha no camarim e fui beijando ela até a altura do short por cima da roupa.
Peguei no zíper de vagar e fui tirando devagarzinho , tudo isso mantendo um contato visual foda com ela.
Ela me olhava com a melhor cara de safada que ela tinha , ela sabia que me tinha na mão só com essa cara , ela é uma diaba e sabe muito bem disso.
Terminei de tirar o short dela e tive a melhor imagem da minha vida , ela de lingerie azul , que com certeza ela comprou na zonal sul.
Ela era um pecado capital de lingerie , por mim eu só admirava ela.
Ela veio até a mim e se agarrou na minha cintura enquanto me beijava de um jeito sagaz , ela era foda pra caralho e ter ela todinha pra mim era mais foda ainda.
Ela começou a tirar o top enquanto me beijava e eu tive uma visão mais gostosa ainda.
O corpo dela era inteiramente perfeito , cada centímetro era mais gostoso que o outro. O peito dela era lindo e gostoso pra caralho.
Depois que ela tirou o top eu abocanhei um peito enquanto massageava o outro e ela soltava um gemido gostoso no meu ouvido.
Maria ✨
Ele tirou meu short e parecia criança quando via doce , ele realmente encontrou o paraíso.
Depois que ele tirou meu short eu me agarrei na cintura dele e comecei a tirar o croped que eu tava usando , mais uma vez ele parecia uma criança vendo doce.
Quando eu menos esperava ele começou a chupar meu peito de um jeito que puta que pariu , acho que eu nunca fiquei tão molhada em toda minha vida.
Enquanto ele chupava um , ele massageava o outro e isso tava me levando a loucuras , comecei a gemer gostosinho no ouvido dele , eu queria mesmo era ta gritando igual uma cachorra.
Ele desceu a mão pra beirada da minha calcinha , jogou ela pro lado e começou a me masturbar de um jeito gostoso pra caralho , eu não me contive e fui com a mão pra calça dele.
Acho que eu nunca peguei numa piroca tão grande , eu até me assustei , mais mantive minha plenitude.
Quando eu ia colocar o pau dele pra fora da calça pra começar a fazer um trabalho lindo , bateram na porta do camarim.
Tico : Coe cabelinho , chamou enquanto batia na porta
Cabelinho : Puta que pariu mermao , de fuder isso , Pera ai tico , já tô indo já
Porra e de fuder essas coisas , minha novinha ia começar a representar e o tico vem me chamar , tô puto.
A diaba começou a rir igual uma hiena e eu aqui com cara de cu.
Maria : Ai não dá não , riu enquanto falava. Essas coisas só acontecem com a gente
Cabelinho : Você ainda ta achando graça né diaba , ri junto. Só acontece com a gente mesmo
Maria : Vamo se ajeitar , você tem um show pra fazer hoje ainda safado
Cabelinho : Vamos mesmo , mais depois a gente vai terminar oque a gente começou ? hoje você não me escapa danada
Maria : Oque você acha ? muito menos você me escapa little hair
Cabelinho : Como diz o ret , auuuuuuu
Maria : Ridículo, riu
Eu e ele se ajeitamos e saímos do camarim , descemos as escadas de novo e fomos em direção a parte de trás do palco.
Entramos tipo numa área vip que ficam os artistas e tava bem cheio quando a gente chegou lá.
Entramos cumprimentando a todas , senti uns olhares pra cima de mim mais é sobre isso e ta tudo bem.
Cabelinho: Ce ta bem , ta confortável de ficar aqui ?
Maria: Tô sim , tô senti alguns olhares estranhos mais ta de boa
Cabelinho : Isso é normal , mais não esquenta tua cabeça não
Maria : Não, eu tô tranquila , queria só alguma coisa pra beber
Cabelinho : Quer beber oque ? eu mandei vir um combo de whisky , mais se tu quiser outra coisa só pedir
Maria : Eu quero um baldinho de heineken , eles vem aqui pra anotar , como que faz ? se não eu vou no bar e pago
Cabelinho : Ta doida , teu consumo vai todo pra minha conta , relaxa
Maria : Ah não , começou
Cabelinho : Nem vem filha , já até mandei pedir teu balde , já já vem
Maria : Você é muito chato sabia
Cabelinho : Por isso que tu gosta de mim bonitona
Maria : P de palhaço
Ficamos conversando enquanto minha cervejinha não vinha , mais não demorou muito pra chegar.
Tava seca numa cerva , depois do calor que eu passei no camarim eu só queria uma bem gelada pra me acalmar.
Eu e ele ficamos bebendo e quando o show do caju pra baixo acabou ele foi chamado pra entrar no palco.
Eu fiquei aqui encostada bem na grade da área vip pra vê ele de pertinho , queria prestigiar cada momento dele no palco.