Cap 33

3.9K 256 15
                                    

Maria

Acordei bem cedinho , fiz um café da manhã gostoso pra mim tomar e decidir que ia da uma treinada , to sem ir treinar já tem uns dias e assim não dá né.

Joguei um água no corpo rápida e fui correndo pra academia , fiz meu treino de boa , senti uns olhares do povo da academia pra mim mais to tranquila.

Voltei pra casa correndo de novo e fui tomar outro banho , voltei capenga e toda suada  , pedindo um banho mesmo.

Agora sentei aqui pra ver mensagens e olhar meu instagram.

Vi a mensagem do Victor avisando que tinha chego do show e que ia descansar por que ia levantar cedo pra uma reunião , até agora ele não levantou , deve ter perdido a hora dorminhoco.

Whatsapp on 📲

Maria : Bom dia bebê dorminhoco , eu já malhei , já tomei banho e você ainda tá dormindo 🤣

Victor ❤️‍🔥 : Bom dia moreninha , tô partindo pra reunião mais atrasado do que nunca , beijo nessa boca linda 🤪😘

Maria : Beijo safadooo 🥰

Whatsapp off..

Falei com o bebê e parti pro insta pra vê oque tava acontecendo hoje.

Entrei no meu feed e me deparei com duas notícias que quase me fizeram cair pra trás.

Eu não esperava ler isso logo agora de manhã, eu não esperava isso , não esperava mesmo.

Victor saindo em página de fofoca com uma modelo no show de ontem , isso tá difícil pra mim digerir.

Eu sei que ele não me deve satisfação nenhuma , muito menos exclusividade , mais sei lá eu pensei que a gente tava sendo um do outro sabe , eu com ele e ele comigo , foi isso que ele me passou a todo momento.

Em nenhum momento ele chegou em mim e falou é só um pente e rala fé e foda se sabe , em momento algum ele falou isso , sempre papo de futuro.

Eu tô magoada , eu tô puta , eu não quero mais nada com ele , absolutamente mais nada.

Vou pedir pra ele vir aqui pra mim conversar com ele e por um ponto nisso que nem deveria ter começado.

Mandei mensagem pro Victor falando "Quando sair da reunião passa aqui em casa por favor " e ele já me respondeu perguntando oque aconteceu , disse que queria conversar com ele e mais nada.

Fui fazer as coisas que eu tinha pra fazer, pedi um almocinho e fiquei no aguardo dele.

Terminei de comer e pouco tempo depois ele chegou.

Cabelinho: Cheguei moreninha - Ele veio me dar un beijo e eu esquivei o rosto - Qual foi Maria , oque tá acontecendo, tá toda estranha.

Eu : Vou ir direto ao assunto victor , não sei se você viu oque tão postando de você - Ele me cortou e já pediu pra mim abrir o instagram por que ele não tinha visto , mostrei pra ele e a expressão dele já mudou - Bom agora que você viu , você não me deve satisfação e nem exclusividade, mais eu tava dando isso a você e já que não é algo recíproco, vou cortar o mal pela raiz por aqui mesmo , você vive sua vida e eu vivo a minha.

Cabelinho : Qual foi moreninha ? calma po , essa história tá mal contata , tá completamente distorcida , eu cortei a dessa mina ali mesmo , quando ela veio falar eu já dei um corte nela por que só to pensando em tu , ta maluca , não ia fazer uma parada dessas contigo - Senti que ela ia chorar e porra isso tinha que acontecer logo agora que eu e ela estávamos ficando bem pra caralho , ela deve tá se sentindo muito mal e eu consigo entender isso tá ligado , eu não queria de nenhuma forma deixar ela mal , mídia filha da puta - Eu vou da o teu tempo , pra tu pensar e ver oque você acha melhor fazer , mais eu não vou desistir de você Maria , não vou. - Beijei a testa dela e fui em direção a saída da favela , tô direcionado a descobrir quem tá jogando essas porra na mídia e eu vou descobrir.

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora