Maria ✨
Terminei de dar uma mamadeira pro bebê e o Victor botou o carro na estrada , a gente saiu daqui do rio umas 5 da manhã e a gente deve chegar em angra la pra umas 8.
Cabelinho: Ele dormiu? - Respondi com a cabeça que sim - Ele deve tá cansado, mamou , agora vai dormir até tarde.
Eu : Tomara que sim , não sei oque fazer quando ele ficar bastante tempo acordado - Ele deu risada - Tô falando sério, vai ser uma aventura cuidar dele , não tenho a mínima noção do que fazer.
Cabelinho: Que não tem po , trocou a fralda , deu mama , tudo direitinho pra ele , mo jeitão de mãe já - Sorri pra ele - Agora nós dois temos alguém que depende 100% da gente , loucura isso né?
Eu : Põe loucura nisso , mais eu sinto que ele foi feito totalmente pra mim , ele parece que sente que o lugar dele é com a gente - Ele sorriu e concordou comigo- Mais eu disse Victor , se você quiser essa responsabilidade não precisa ser sua , você pode ser padrinho se quiser , não precisa pegar algo que não é seu.
Cabelinho: Para com isso cara , muleque é meu também, nosso filho , responsabilidade minha e sua , eu sou pai dele e nunca vou ser padrinho , eu sou pai , um bagulho bem diferente - Percebi que ele ficou puto comigo e pedi desculpas.
Eu : Desculpa, não precisa ficar bravo , eu só não quero atrapalhar sua vida , você tá no auge , não quero estragar isso.
Cabelinho : Você nunca estraga nada maria , você só melhora , você e ele agora são minhas prioridades, você sempre foi e agora ele junto - Quando eu falei isso dela ser minha prioridade eu se ti que ela ficou meio pensativa , eu preciso conversar com essa mulher , resolver tudo pra ela voltar a ser completamente minha.
Eu : Obrigada mesmo victor , mesmo a gente estando afastados você veio , tá sendo super prestativo e cuidando de mim e do baby como se nada mais importasse , obrigada por isso.
Cabelinho: Obrigada por mesmo depois do nosso afastamento lembrar de mim e aceitar minha ajuda e me presentear com uma coisa tão boa - Olhei pra ela pelo retrovisor que sorria pra ele boba.
Eu : A gente precisa decidir um nome pra ele né, não dá pra se referir a ele como meu "muleque " - Falei isso e ele deu risada - Tô falando sério, eu gosto muito de Matteo , e você?
Cabelinho: Eu gosto de meu muleque - Dei risada e ela me olhou braba - Tô brincando po , Matteo é aulas , vulgo teteo , teteo do papai
Eu : Então firmou Matteo , nosso Matteo , até o nome do nosso filho a gente decidiu rápido, imagina a gente contando pros outros , ah a gente escolheu o nome do nosso filho na estrada indo pra angra pra fugir da mídia, em 5 minutos escolhemos - Ele deu risada- Tá rindo é, imagina os outros escutando isso
Cabelinho: Geral vai achar aulas filha , história de filme , nome do Matteo escolhido na madruga, ao brilho da lua - Ela riu - tá vendo , geral vai rir igual tu.
Eu : Nossa tô cansadona , Matteo em algumas horas me cansou , coitado do meu bebê
Cabelinho: Encosta ai e dorme doida , correu pra caraca dentro das lojas , ficou com o Matteo no colo , tem um casaco meu ai , se enrola e dorme , se ele acordar eu aviso - Ela concordou e se enrolou no casaco, em dois minutinhos a doida já tava dormindo.
Fui seguindo a estrada tranquilo, com calma por causa do teteo , eles foram dormindo até a entrada do condomínio, quando estávamos entrando o Matteo acordou , fui falando com ele pelo retrovisor pra ele não chorar e nem acordar a mãe dele.
Cabelinho : Acordou papai ?! a gente tá chegando filhote , mamãe apagou , deixou o neném dormindo com o papai e foi dormir também - Ele ficava me procurando com a cabecinha, olhando pra um lado e pro outro.
Cheguei em casa e já coloquei o carro na garagem pra não repararem que eu tô aqui pelo carro.
Desci do carro e abri a porta de trás pra tirar o Matteo e acordar a Maria , dei um beijo na testa dela e ela foi despertando.
Eu : Chegamos ? - Respondi a ela que sim - Matteo chorou alguma hora ? tava tão cansada que não ouvi mais nada
Cabelinho : Não , ele veio dormindo junto com você, só acordou aqui na entrada do condomínio, ai eu fiquei conversando com ele pra ele não chorar.
Eu : Ele já deve tá com fome e eu tenho que trocar essa fralda dele , a gente pode subir pra casa ?
Cabelinho: Sim , já ta na hora dele tomar outro mama , pode sim , eu tô doido por um banho e umas 2 horas de sono , vou mandar o pessoal subir as coisas dele que tá no carro - Ela concordou e foi subindo as escadas que dá acesso a casa com o Matteo no colo.