Maria ✨
Depois que eu tirei a foto com o cabelinho decidi vir embora , a noite ali pra mim já tinha acabado. Avisei a Vitória que ia vir embora e ela perguntou se eu queria que ela me trouxesse , falei pra ela ficar tranquila e terminar de aproveitar a noite dela.
Peguei a saída do baile e ainda avistei a van do gostosinho , quer dizer , cabelinho 🥴 que homem lindo , pessoalmente é mais ainda e super simpático , perguntou se eu queria o telefone dele pra tirar foto , muito bem receptivo com os fans , agora mesmo que eu admiro ele mais ainda.
Vim andando pra casa e pensando na loucura que foi essa noite , vou deixar pra resolver meus pepinos e sofrer só amanhã , agora vou chegar em casa tomar um banho e ir dormir.
Acordei nesse domingo lindo e de sol , minha cabeça tá dando uma latejada então vou tomar logo um remedinho. Sentei na cama refletindo sobre a noite passada , eu tentei pagar de superada de quem não tava ligando pra nada , mais agora a ficha tá caindo e tá doendo tanto. Ver que você sustentou algo três anos e descobrir da pior forma que você tá sendo traída é horrível, eu não esperava isso do Lennon , eu achava que namorava uma pessoa e na verdade ela era outra.
Eu sei que nosso relacionamento já não tava lá aquelas coisas , mais ele podia ter chegado em mim e conversado comigo , era melhor ter colocado um ponto final nessa história do que ficar me pagando de corna pra todo mundo. Eu sei que vou sofrer , que vai doer , mais eu vou me da esse tempo , eu preciso desse tempo sozinha , cuidando de mim , da minha saúde mental.
Quero aproveitar minha vida , joguei três anos no lixo , agora é a hora de correr atrás do prejuízo! Decidi que vou investir no meu instagram , quero ser modelo fotográfica e que vou lançar minha linha de cuidados pro cabelo, minha meta agora é essa !
Cabelinho 🤯
Terminei as fotos com os fans e decidi que ia embora pra casa também , tava morto e minha equipe também. Entrei na van e fiquei olhando pra janela que tem o vidro fume , a tal da Maria passou encarando a van , fiquei só olhando ela daqui de dentro, que mina linda e simpática, uma pena que vai ser difícil pra nós se cruzar de novo.
O show aqui na nh foi incrível , o público foi muito bem receptivo, todo mundo cantando , curti demais.
Agora que o show passou vou começar a focar mais no meu álbum , na gravação dos clipes , agora é só progresso.
Dallas tá achando que tá passando batido , ninguém viu mais eu vi ele dando uns beijos na novinha amiga da maria , se ele tiver mesmo com ela vou fazer ele arrumar o número da maria pra mim , não sou nenhum safado.
Agora é descansar por que eu tô morto , preciso de uns dois dias dormindo direto 🥲