Vitória 🥰
Vim atrás da tal modelo , descobri pelo insta que ela ia tá na festa de um amigo meu e vim pesada pra cima dela , quero saber de tudo que ela sabe , quero saber quem mandou ela dar em cima do cabelinho, quero tudo.
Desci do uber e na entrada da festa já avistei ela.
Esperei ela entrar na festa e subir pra parte dos camarotes , vou parar ela aqui mais vou ir pra algum lugar mais afastado , não quero a mídia sabendo disso , daqui a pouco vão falar que eu tô junto com ela pra arrasar com a minha amiga.
A bonita entrou no camarote e eu já fui firme pra cima dela , mais lembrei que precisava agir calmamente , botei minha melhor cara e fui falar com ela.
Eu : Oie , brenda né ?! - Ela me olhou com um sorriso e respondeu que sim - Então eu trabalho pra uma agência e eu gostaria muito de conversar com você, tem como a gente se falar aqui num lugar mais reservado?
Brenda : Tem sim , se eu não me engano tem uma área de camarim que tá vazia hoje , a gente pode ir até lá - Concordei que sim e ela foi na frente me guiando.
Subimos pra parte dos camarins , ela entrou na frente e eu fechei a porta.
Brenda : Então amorzinho , pode começar a falar sobre a proposta da sua agência - Olhei pra ela com uma cara de nojo , se fosse antigamente essa hora eu já tinha acabado com ela.
Eu : Amorzinho não gata , não tem nenhum amorzinho teu aqui não - A garota de branca ficou azul , arregalou o olho e já estranhou - Então brendinha , vou ser bem direta com você, quero saber quem mandou você dar em cima do cabelinho e por que.
Brenda : Eu não vou falar nada pra você não sua doida - Ela ameaçou levantar e eu já joguei ela de volta na cadeira.
Eu : Vai sim , vai falar tudinho e se tiver conversa vai mostrar tudo , se não tu não sai daqui viva hoje mina e já pode começando a falar que eu tô ficando sem tempo já - Ela tava toda cagada de medo , ela mexeu em onça com vara curta , com a minha irmã ninguém apronta.
Brenda : Tá , ta bom eu conto , mais promete que não vai falar que fui eu que contei por favor - Acenei com a cabeça que sim e pedi pra ela começar a contar - Eu conheci a Ste , que é a ex do cabelinho e junto dela eu acabei conhecendo o Lennon , que se eu não me engano é o ex dessa menina , a maria , quando eu conheci eles eu tinha eles como amigo de balada mesmo , achei que eles tavam se conhecendo e afins - Enquanto ela falava minha cabeça só pensava no quanto esse Lennon é um filho da puta - Ai passou um tempo de eu sendo amiga deles , nesse tempo saiu a primeira fofoca sobre o cabelinho e a Maria , eles dois surtaram , ficaram transtornados mesmo , foi quando o Lennon me pediu pra ir nessa all in ver se eu conseguia algo que deixasse eles dois estremecidos , eu juro que eu só fiz isso por que eu tava precisando muito de grana , por que eu achei essa ideia deles de maluco - Confesso que senti um pouco de verdade nela , ta no início de carreira , grana deve tá curta e pelo nosso sonho a gente faz de tudo - Ai eu fui pra boate e consegui chegar perto dele , não rolou nada , absolutamente nada , ele me cortou desde o início , eu que cheguei perto dele e falei no ouvido dele , ele nem me deu assunto e como eu só precisava de uma foto , conseguiram fazer o click exato onde eu tô falando no ouvido dele , mais nisso ele já tava mandando eu sair e falando que não queria nada
Eu : Então tudo que apareceu nas páginas de fofoca foi fake e teve o dedo do Lennon e dessa tal de Ste ?
Brenda : Olha pelo pouco que eu sei , sim , tudo tem o dedo deles , eles tão focados em destruir eles dois mesmo , eles ficam perseguindo os dois , mandam tudo pras páginas e ainda ganham dinheiro em cima disso.
Eu : Olha Brenda , você parece ser uma mina muito gente boa , só deixou se levar pelas coisas erradas e pessoas erradas e infelizmente acabou prejudicando pessoas que eu amo demais , mais tá tranquilo, suas informações me ajudaram muito , pode aproveitar sua festa, valeu.
Brenda : Eu sei disso , mais eu ainda posso consertar meus erros , se você quiser eu falo , eu enfrento eles e falo , oque você precisar que eu descubra eu posso descubrir.
Eu : Valeu mesmo , qualquer coisa eu vou te mandar um direct pra pedir algo - Ela concordou com a cabeça e desceu de volta pra festa.
Desci o camarim um pouco depois dela e pedi pro Gabriel vir me buscar , já tenho toda a história na minha mão e sei que os dois estão juntos, ágora precisamos dar um jeito de pegar os dois coelhos numa cajadada só.
Mexe com todo mundo menos com a maria, um lado um pouquinho diferente da vitória pra vocês hoje 🥰