Maria✨
O Victor foi embora a única coisa que eu consegui fazer foi sentar e chorar.
Sabe quando você encontra a sua pessoa ? aquela pessoa que te faz tão bem que você não consegue nem entender o por que , o Victor é isso pra mim sabe.
Ele lá fora podia ser o cabelinho, o little hair , mais pra mim aqui ele é o Victor , o bebê , o mo , só que isso que eu vi , mexeu demais com o meu psicológico.
Eu to realmente mal , eu perdi a confiança que eu depositava nele , eu não consigo acreditar que aquilo ali seja mentira , eu queria muito acreditar que não.
Eu quero muito que ele me prove totalmente o contrário e que ele não seja um Lennon na minha vida.
Mais agora eu preciso me reerguer de novo , eu preciso voltar o foco pro meu trabalho de novo , pra minha saúde mental.
Eu preciso ficar um pouco sozinha , me aproveitar de novo.
Deixei a tristeza de lado e fui começar a trabalhar e resolver minha vida , eu quero muito me mudar da nh , não por que eu não goste daqui , mais graças a Deus o meu trabalho tá me proporcionando isso.
Eu e Vitória estamos até marcando de ir ver uns apartamentos , como o meu trabalho só tem aumentado eu consegui da um aumento pra minha irmã e ela vai conseguir sair daqui junto comigo.
Eu tô bem animada com essa nova fase e acho que vai distrair muito a minha cabeça , vou conseguir pensar em outras coisas e não ficar focada só em mim e no Victor.
Vitória disse que ia vir pra cá ficar um pouquinho comigo , então fui tomar um banho pra esperar ela.
Tava no banho e ouvi ela chamar então gritei pra ela entrar em quanto me enrolava na toalha.
Vitória: Oi irmã, cheguei - Maria olhou pra mim com a mesma cara de quando o Lennon traiu ela , minha irmã tá péssima de novo - E essa carinha ai hein , toda borocoxôzinha.
Eu : Oi minha vida - Vitória sente quando eu não to legal , ela ja vem direto por que sabe que eu preciso dela - Ah irmã tu já viu o negócio né?! - Ela me responde que sim - É isso , ta foda pra mim sabe , mesma sensação do Lennon , to péssima
Vitória : Eu vi amiga , vi desde a primeira quando colocaram a cara de vocês e vi a de agora , mais essa me deixou mais preocupada que a outra - Eu sei que o cabelinho não devia nenhuma satisfação a ela , mais eles tavam igual casal mesmo , no dia que ele e gabriel vieram pra ca comemorar a gente tava todo mundo no maior love , cada um com o seu , ai do nada sai isso , eu entendo o lado dela sabe , mais eu também sei que a mídia é podre e faz de tudo pra fuder a vida das pessoas - Amiga agora você precisa de mais um tempo de novo , a gente vai visitar os apartamentos , vamos no shopping, vamos se distrair.
Eu : Quando eu vi meu mundo desabou , pedi pra ele vir aqui , conversei tudo que eu tinha pra conversar com ele e pedi pra ele não me procurar mais , mais ele disse que não ia desistir fácil de mim - Falei com a voz embargada e vitória já veio pra perto me abraçar - Eu sei lá amiga , eu não sei se eu consigo acreditar que tudo isso é história da mídia ou se realmente ele fez sabe , por que ele é um cara solteiro e ele podia fazer oque ele quisesse, mais pra mim ele não falou que era só um pente e rala sabe , ele foi a fundo , papo de futuro mesmo , mais bem que a gente teve essa conversa lá no começo , que esses famosos não duram muito tempo com ninguém.
Vitória : Amiga isso tudo tá muito complicado e muito confuso ainda , você precisa de tempo pra digerir isso tudo e aí sim chegar numa conclusão concreta do que você acha , por enquanto esse afastamento vai ser melhor prós dois - Ela concordou comigo e deitou no meu ombro , fiquei fazendo carinho até a minha bebezona dormir , vê ela assim de novo acaba comigo.
Depois que a Maria dormiu eu fui pra varanda dela ficar vendo o movimento e acabei me lembrando de uma conversa que eu tive com o Gabriel a uns dias.
Flashback on...
Dallas : Amor vem ver isso - Veio na minha direção me mostrando o celular- Olha é o ex da maria não é? junto com a ex do Victor
Eu : Caralho , será que esses dois tão tramando pra cima deles dois ? porra se eles tiverem eu vou surtar - Gabriel me respondeu que não sabia e falou que ia ir um pouco mais a fundo nisso.
Flashback off
Agora eu realmente fiquei com a pulga atrás da orelha , se a minha teoria fazer sentido eu já sei quem tá por trás de todas essas fofocas e mentiras e motivo pra aqueles dois fazerem isso é oque não falta.
Preciso marcar uma reunião entre eu , Gabriel e Victor , a gente precisa descobrir logo quem tá falando essas merdas pra mídia , antes que a Maria não queira mais ver o Victor nem pintado de ouro.