Cap 46

2.4K 148 0
                                    

                               Cabelinho 🤯

Ouvi o barulho da buzina da bm aqui na porta e já reconheci logo , dallinhas tá na área.

Falei com a Maria pra ela ficar aqui dentro com  teteo e eu ir lá fora receber eles , quero ver a reação deles quando entrarem.

Eu : Visão mano - cumprimentei ele que tava tirando as tralha da vitória do carro.

Dallas : Fala puto , saudades irmão - Respondi a ele que também tava com saudade e fui falar com a feia da vitória.

Eu : E aí feiosa , não era pra você vir não né , era só o dallas , mais tá suave - Falei rindo que sabia que ela ia ficar puta.

Vitória : Teu cu seu viado , quis a cachorra aguenta os carrapato e outra isso que você fez com a minha amiga é sequestro tá.

Eu : Eu não sequestrei ninguém e ela veio por livre e espontânea vontade tá - Ela respondeu um sei bem e ficou rindo - Caralho Vitória vai passar três meses aqui em casa é ? esse tanto de bolsa

Vitória : Filho isso tudo é da sua mulher , nem a metade aí é minha , tem roupa , equipamento de gravação , provador que ela ainda não fez , tem basicamente a vida dela aí e falando nesse safada , cadê ela ?

Eu : Oh mulherzinha pra ter coisa , puta que pariu , ela tá lá dentro , vamo lá - Ajudei eles a terminarem de pegar as coisas do carro e fomos entrando pra dentro de casa

Quando eu entrei vi que a Maria tava sentada no sofá com o Matteo no colo e passei como se nada tivesse acontecido , deixei a Vitória entrar e a reação dela foi a melhor.

Vitória : PUTA QUE PARIU TU TAVA GRÁVIDA E NÃO ME FALOU CACHORRA VAGABUNDA ,VOCÊ TÁ VENDO ISSO GABRIEL , PARA DE RIR MARIA VAGABUNDA.

Maria : Oi amiga tudo bem ? tô bem também - Dei risada - Não mulher eu não tava grávida não , faz as contas sua doida - Dallas tava com dois par de olho arregalado , não sabia se falava ou se olhava pro Matteo e o Victor só ria , como sempre

Vitória : Realmente mulher , mais de onde tu tirou essa criança , não me diz que vocês roubaram esse bebê não em , pelo amor de deus , viraram nazaré é ?

Dallas : Caralho cês roubaram a criança , misericórdia mano , não sabia que tu tava fumando tanto assim pra roubar criança.

Eu : Tá maluco muleque , tu acha que eu sou doido pra roubar criança é - Falei rindo e a Maria rindo também - Senta aí os dois que eu vou contar como que rolou esse b.o todo. - Contei a história pros dois que pareciam que tavam vendo novela de tão vidrado.

Vitória : Cara isso parece coisa de filme , não é possível que isso seja real , eu tô desacreditada , mais de uma coisa eu sei , esse bebê era pra ser de vocês , ele foi direcionado a vocês.

Dallas : Papo reto irmão , o mlk era pra ser de vocês  mesmo , essas parada só acontece em filme filho , se aconteceu com vocês é por que é realmente pra ser

Maria : A gente fala exatamente isso , o Matteo era pra ser nosso sabe , ele é nosso filhinho de alma sabe , nosso precioso - Ah e outra coisa que a gente tem pra falar com vocês , que falar mo ?

Eu : Po a gente queria saber se vocês não querem ser os padrinhos do Matteo , vocês são quem a gente confia pra deixar ele sabe , a dupla de doidos que a gente confia - Demos risada

Vitória : Porra é obvio que a gente aceita né vida ? - Dallas respondeu um sim com toda certeza do mundo - Nosso Matteo , bem que você falava né amiga , que você ia ter um menininho , você só não sabia o nome dele , mais sempre via ele nos seus sonhos

Maria : Sim amiga , sempre soube que ia ser mãe de um menininho e hoje tá aqui a minha prova viva - Matteo olhava atentamente pra tudo que a mãe dele falava.

O resto da tarde foi assim , a gente babando o teteo o tempo inteiro e resenhando muito , era essa distração que a gente tava precisando.

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora