continuação...
Eu e Vitoria não fazemos a mínima ideia do que escolher pra mim usar hoje no show , não sei se coloco calça ou short , tô morrendo de dúvida.
Vitória : Amiga não é melhor você começar tomando banho , fazendo a make e a gente deixa pra decidir entre os dois looks no final ?
Maria : Acho que é melhor mesmo amiga , por que eu não me atraso
Vitória : Sim amiga , se não vai da 22hrs e você não vai ta nem com o cabelo pronto
Maria : De verdade amiga , do jeito que eu enrolo pra fazer as coisas
Vitória : Então , vai logo tomando banho que ai já adianta
Entrei pra tomar banho e fiquei pensando em mil e uma coisas.
Tô morrendo de medo de não me comportar direito sei lá , quero causar uma boa impressão pra todo mundo que tiver lá , além de eu ser uma pessoa pública ele também é , até muito mais que eu.
Tenho que tomar cuidado com tudo que eu falo , com quem eu falo , um passo em falso e a gente cai numa página de fofocas.
Além do K ser um lugar onde vai muita gente famosa , é um lugar muito propício a ter gente de página de fofoca , então tenho que ser bem cautelosa.
Terminei de tomar meu banho e já fui pra penteadeira começar a make , Vitória foi me ajudando com algumas coisas , quero ta mais que perfeita essa noite.
É o primeiro show dele que eu vou como convidada por ele sabe , não quero decepcionar em nenhum quesito , deus me livre de ir feia.
A make ficou muito linda , eu amei o resultado , bem do jeitinho que eu gosto mesmo.
Aproveitei que a make tinha ficado pronta e fui secar meu cabelo com os produtinhos que eu tô testando para ser da minha futura marca , eu estou amando eles.
Vitória : Amiga você vai deixar o cabelo lisinho ou vai fazer cachos na ponta ?
Maria : Ai amiga acho que vou deixar lisinho , ambos os looks acho que pede ele mais lisinho mesmo
Vitória : Sim amiga , ele lisinho vai ficar perfeito.
Fiz uma prancha no meu cabelo e ele ficou perfeito demais , amo ele assim , bem lisinho.
Agora era a hora dos finalmente , decidir o look.
Vitória : Amiga eu achei você perfeita com os dois , mais eu acho que hoje pede mais o shortinho , acho que você vai se sentir até mais confortável
Maria : Ai amiga eu também tô achando , acho que o shortinho ta pedindo mais pra hoje, vou ir com o shortinho mesmo.
Decidimos o look e eu amei demais , tô me sentindo tão linda.
Como eu já tava pronta e já eram 22hrs , decidi descer pra vitoria tirar uma foto minha e esperar o dallas pra buscar ela e o menino da produção do victor pra me buscar.
Mandei uma mensagem pro victor perguntando como era o carro pra mim não ser sequestrada né.
Maria ✨ : Mo como é o carro ? pra mim não ser sequestrada ne 🤡🥲
Cabelinho 💙 : Oi gata , é o meu carro mesmo , aquele que você voltou no dia do shopping.
Maria ✨ : Ah sim , ta bem. Tô esperando ele já
Cabelinho : Ele já deve ta chegando aí , me manda mensagem quando tiver chego aqui
Maria ✨ : Ta bom ❤️
Terminei de falar com o victor e o dallas chegou pra buscar a Vitoria , falei com ele e me despedi dela.
Vitória : Aproveita e curte com juízo , qualquer coisa me liga. Te amo irmã
Dallas : Nao liga não em feia , vou ta macetando ela , riu. Brincadeira , aproveita bastante e não deixa meu amigo marcado por favor
Maria : Você é ridículo garoto , dei risada. Pode deixar gente , qualquer coisa eu ligo , te amo amiga , aproveita também
Vitória partiu com o dallas e eu fiquei esperando o menino vir me buscar.
Avistei o carro vindo e já fiquei atenta.
Tico : Boa noite , Maria né ? o cabelinho pediu pra mim vir buscar você , eu sou o tico
Maria : Boa noite tico , isso mesmo
Tico : Beleza , entra aí
Entrei no carro , preferi sentar no banco de trás mesmo pra evitar alguma fofoca , enfim.
O menino era bem simpático , a gente veio conversando sobre umas coisas aleatorias , nada muito demais.
Aproveitei pra postar uma foto do look enquanto estava no caminho , usei uma parte que o victor canta em a cara do crime só pra da uma abusada kkk
@dantasmaria cansei de playboy 🤪
comentários ⬇️
@mccabelinho a cara do crimeEle logo apareceu comentando na foto , não aguento.
A viagem foi bem rapidinha , quando vi a gente já tava chegando no K.