Cap 44

3.4K 206 18
                                    

Maria

Larguei o celular e fui terminar de fazer o almoço porque o Victor precisava acordar pra comer também.

Terminei o strogonoff e ficou uma delícia , meus dotes culinários ainda prestam pra alguma coisa.

Fui no quarto pra acordar os meninos pra comerem e dar uma acordadinha no Matteo que já tá dormindo até demais.

Entrei acendendo a luz e abrindo as cortinas e só ouvi o senhor Victor reclamando.

Cabelinho : Apaga essa luz aí cara , menor e eu tamo dormindo ainda - Falou enquanto olhava pro teteo que ainda dormia igual pedra.

Eu : Acordar meu filho , agir a vida. Matteo precisa mamar , você tem que almoçar , resolver suas coisas de show , redes sociais. Eu resolvi a minha e terminei xingando uma página , também falei com a Vitória e ela disse que já vai vir pra cá.

Cabelinho : Você contou pra ela do neném ? - Respondi a ele que não e ele concordou com a cabeça - Eu vou falar com o meu empresário e com o tico pra organizar a equipe , eu tenho uns dois shows que são por aqui por perto que dá pra fazer , os outros que são longe eu não vou conseguir. Tô sentindo cheiro de comida , fez almoço ?

Eu : Fiz strogonoff , vamos pra cozinha almoçar. Acorda ele pra mim por favor - Falei me referindo ao Matteo.

Victor pegou ele e ficou conversando até ele despertar , quis trocar a fralda dele e eu deixei , menos trabalho pra mamãe aqui.

Depois que ele trocou a fralda dele nós fomos pra cozinha almoçar, esquentei o mama do Matteo e sentei com ele pra dar enquanto o Victor colocava nossa comida e a coquinha de lei que não pode faltar.

Quando a Vitória chegar eu preciso ir no mercado urgente , comprar coisas básicas de dentro de casa e vou pedir a ela uma ajudinha também pra organizar as coisinhas do Matteo.

Eu : Tá gostoso ? - pergunto pra ele que devora o prato do strogonoff como se fosse a última maravilha do mundo - Ele concorda com a boca cheia - Que bom

Cabelinho : Tá gostosão mermo , representou trem morena - Dou risada pra ele -  A gente ainda precisa conversar em dona maria , só tô esperando mesmo a vitória e o dallas chegar pra gente conseguir conversar só nós dois.

Eu : Eu sei , nos realmente precisamos conversar e saber oque vamos fazer da nossa vida em relação ao Matteo e também em relação a nós dois , precisamos por tudo no lugar.

Cabelinho : Sim , vamos esperar só eles chegarem e vamos tentar sentar nós dois pra conversar . tenho uma paradas pra te falar também. - Eu realmente preciso falar com ela , preciso falar dos bagulhos do ex dela , de tudo que eles armaram , ela precisa tá ciente dos bagulho.

Terminei de comer o strogonoff que ela fez pra nós que tava bala demais , comi duas vezes , limpei o prato.

Lavei a louça pra da a moral pra morena que tava com o meu filhote no colo e conversando com ele que prestava atenção em tudo que ela falava.

Eu : Ele precisa ir no pediatra né , saber o pesinho dele , essas paradas - Ela concordou com a cabeça enquanto olhava pra ele - Meu plano vai cobrir ele , deve ter algum hospital aqui por perto que a gente possa levar ele.

Maria : A gente precisa providenciar logo a parte burocrática, enquanto ninguém sabe , tá bom , agora quando for pra mídia vai ser uma pica do caralho , eu tenho meus advogados e creio que tu também tenha os seus , melhor já ir acionando eles pra ver que providência que nós temos que tomar.

Eu : Eu tô ligado nisso , vamos providenciar isso o mais rápido possível. Vamo da um rolezinho de carrinho com ele , pra ele tomar esse solzinho do fim da tarde.

Maria : Vamo sim , vou montar um look com as suas roupas e meu short de ontem  - Dei risada

Eu : Vai ficar gostosa de qualquer jeito - Ela me olhou toda sem graça - Ué não pode falar que você é gostosa mais não ?

Maria : Ué pode , pode sim. Eu vou tomar um banho pra gente sair pra dar uma voltinha , fica com ele que eu vou tomar rapidinho.

Eu : Sem pressa moreninha , vou ficar aqui fora com ele um pouquinho, nós vai conversar um pouco né filhote - Ele me olhava atento no colo da mãe - Vem papai , deixa a mamãe ir tomar banho

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora