Maria ✨
Quando eu tava voltando pra dentro do baile ouvi o show do cabelinho sendo anunciado , ele tava lindo demais , já entrou no palco todo sorridente , uma energia surreal de boa . Eu tava tão ligada no show que acabei esquecendo do barraco com o Lennon , hoje eu não me permito sofrer , não me permito mesmo ! A noite é minha hoje , tenho que aproveitar cada minuto dela.
Curti o show abessa com a vitória , cantamos todas , gravamos milhões de stories cantando , pagando mico na verdade , foi perfeito !
Vitória falou que tava tentando falar com o dallas pra vê se jogava a gente dentro do camarim pra tirar uma fotinha com o cabelinho , se essa mona conseguir eu dou minha vida pra ela
Vitória : Amiga dallas me respondeu , mandou a gente ir na direção da parte de trás do palco que ele tá lá
Maria : Não acredito garota , você é muito rata que isso , dei risada
Vitória : Respeita minha história filha , tá achando oque, sou vitória não sou bagunça
Saímos andando em direção a parte de trás do palco , não acredito que eu vou conhecer esse gato meu deus.
Chegamos na parte de trás e o dallas já estava esperando a gente.
Dallas : Oi ! maria né ? vitória sempre fala de tu
Maria : Eu quero saber é de quem essa fofoqueira não fala , maria sim , sorri cumprimentando ele
Vitória : Quanta calúnia sobre mim , meu deus
Maria : Sonsa toda vida
Vitória ficou fazendo deboche igual essas crianças mimadas fazem , me acabo de rirDallas : Vamo lá? Vou passar vocês na frente pra ser mais rápido
Maria : Você é um anjo menino , vitória recompensa bem o menino depois , ri debochada
Vitória : Cala a boca garota , você calada é uma poeta.
Dallas levou a gente no camarim e ele tava lá , lindo e gostoso como sempre , esse homem é uma perdição gente , eu sentava até me acabar 😫
Cabelinho 🤯
Caralho que show foi esse , que energia foda !!! tô em choque até agora , saiu tudo perfeito , exatamente como eu e minha equipe queríamos.
Depois que o show acabou eu fiquei dando uma atenção pra galera que sempre fica atrás do palco e depois subi pro camarim pra tirar foto com os vip e convidados da minha equipe. Dallas disse que ia trazer duas amigas pra tirar foto comigo e eu falei que tava de boa.
Ele saiu pra buscar as duas meninas , eu queria muito que fosse a mina do vídeo , fiquei apaixonadinho papai , que princesinha.
Dallas comunicou que tava subindo e eu fiquei esperando, quando ele entrou veio logo uma menina loira atrás e a morena e quando eu olhei bem pra morena , era a morena do vídeo !
Que mina linda , mais linda ainda pessoalmente , ela tem um rosto lindo , um cabelo lindo , um corpinho lindo , tudo de bom papai.
Ela veio na minha direção me cumprimentar enquanto a amiga falava com o dallas.
Maria : Oie ! tudo bom ? prazer Maria
Me cumprimentou com dois beijos , um em cada bochechaCabelinho : Eai beleza ? Correspondi com dois beijos na bochecha dela também
Maria : Se não for te incomodar , será que você podia tirar uma foto comigo ?
Cabelinho : Claro ! Você tá com o teu celular aí ? se não eu tiro do meu
Joguei um verde pra vê se conseguia o número dela pra mandar foto , rato demaisMaria : Tô sim , obrigada por aceitar a foto
Cabelinho : Que isso , não me custa nada .
Tirei a foto com ela e ela ficou esperando a amiga tirar também , doidinha essa amiga dela , mais pelo que eu percebi elas são tipo irmãs mesmo , uma ligada a outra.
Não consegui o número da morena mais descobri o nome dela , Maria , nome de deusa ne , nome de quem tem a cara de quem vai fuder minha vida , ri pensando.
Agora vida que segue , quem sabe eu não me esbarro com ela por aí.