3 meses depois...
Maria ✨
Desde o dia do baile passaram 3 meses , nesses três meses eu aprendi muito , sofri , me curei sozinha. Eu não falo que eu tô 100% bem por que eu ainda tenho meus altos e baixos , mais tô melhorando.Nesse meio tempo eu cresci muito no instagram graças a Deus , conquistei um público lindo , agora eu sou conhecida como a Dantas ou a menina do provador , eu amooo isso.
Vitória continua aqui comigo , cuidando da minha vida , só ela pra me salvar , ela continua com o Dallas , meu casal lindooo , eles ainda não se assumiram mais tá na cara que eles tão apaixonadinhos um pelo outro.
Falando nela daqui a pouco ela aparece aqui pra gente fazer um provador e se arrumar pra ir da uma voltinha no shopping.
Vitória: Cheguei blogueira
Maria : Já feia ? ri
Vitória : hahaha muito engraçadinha
Maria : Bora trabalhar vagabunda , dinheiro não cai do céu não
Vitória : Mais bem que eu queria que caísse , riu
Fomos fazer o provador e como sempre tive que postar uma fotinha no feed , eu amo oque eu faço é isso tá nítido na minha cara ❤️🔥
@dantasmaria meu trampo ❤️🔥
Agora vou me arrumar rapidinho pra ir no shopping alimentar meu dragão vulgo Vitória
Coloquei um lookquinho básico e fiquei sentada esperando a Vitoria terminar de se arrumar. Tava entediada então decidi ir futucar os instas dos famosos pra saber das fofoquinhas , abri o feed e já apareceu logo foto desse gatoso vulgo cabelinho
@mccabelinho G DE GOSTOSO 👅
Olha de gostoso mesmo viu , de molhar qualquer calcinha!
Fui vê os stories e acabei respondendo um , não dá gente muito gostoso e também ele nunca vai vê esse Direct.
Vitória ficou pronta e a gente partiu pro shopping , gastar o dinheiro que eu não tenho 🥲
@toriasales te amo grandão ❤️🔥
Cabelinho 🤯
Vim aqui no ppg fazer umas trancinhas , pai ficou lindo e enjoado como sempre , só marolinha.
Tive que lançar a fotinha no insta né ! Passaram três meses desde o meu show na nh e eu nunca consegui me esbarrar com a morena , a Maria , eu não esqueci ela de jeito nenhum , ela é uma deusa mesmo , fez eu viciar nela sem mesmo da um beijo , é foda meus amigos é foda.
Dallas tá laçado , só não assume , mais tá. Se a Vitoria tá na china e ele tá aqui no Brasil e ela liga pra ele , ele vai igual um cachorrinho , nasci pra ver isso.
Depois que eu sai do ppg vim pra casa da uma descansada e uma marolada nos stories , gosto muiiito, aproveitei e lancei mais uma fotinha também , pai é pinta esquece !
Pai tá bonitão q issooooo 😋😛
Mal postei a foto nos stories e o direct começou a lotarrr , eu não me ligo muito nesses bagulho não , mais uma notificação me chamou atenção e eu fui olhar.
Direct :
@dantasmaria respondeu :
Que homem , gostosooooCaralho eu nao to acreditando nisso , é ela a Maria , ela respondeu os meus stories. Achei que tava ficando maluco e entrei no perfil pra confirmar , era ela , ela tinha me mandado um Direct. Eu falei que a gente ia se esbarrar por algum lugar , agora desse jeito eu nunca esperava.
Fiquei uns minutos pensando no que eu ia responder pra ela , eu tô igual esses menor quando pega a primeira novinha , todo lerdao.
Respondi ela e segui ela de volta , mal eu sabia que ela era blogueirinha , esses três meses deixaram ela mais linda ainda , que mulher papai. Agora só ficar no aguarde da resposta dela.