Maria ✨
Depois que sai da casa da Vitória vim direto pra minha . Cheguei aqui e o outro tava deitado no quarto , passei por ele e não falei nada . Peguei uma roupa no guarda-roupa e fui tomar um banho.
No meio do banho sinto alguém atrás de mim , olho para baixo e reconheço logo essas mãos na minha cintura.
Lennon : Não fala mais com seu namorado quando chega ? - fala isso roçando a barba no meu pescoço
Maria : Estava doida para tomar um banho , desculpa.
Eu não consigo mais sentir a mesma atração de antes pelo Lennon , infelizmente. Tenho um carinho enorme por ele , sou muito grata por tudo que ele fez por mim , mais nosso relacionamento já deu. Eu só continuo com ele por medo de jogar fora nossos três anos de namoro fora , mais é complicado levar um relacionamento que já deu.
Lennon : Tá sabendo do show já ?
Maria : Tô sim , Vitória me contou. A gente podia ir né ?
Lennon : Não sei Maria , vamos ver isso durante a semana , quem sabe a gente vai.
Maria : Tá bom.
Depois desse lance do banho a gente jantou e ele foi dormir , eu estava sem sono então fiquei na sala vendo tv. Estava aqui deitada quando Vitória me manda mensagem pra vê a foto que o cabelinho postou no instagram , essa garota adora uma fofoca com a vida de famoso.
@mccabelinho EU SOU O TREM 🚆 ÁLBUM NOVO NA PISTA TROPA ‼️
Oque eu não posso negar é que o danado é lindo e ainda canta bem , sou viciada nas músicas dele.
Depois de ficar um pouco no celular fui dormir por que tenho que trabalhar amanhã cedo , minha vida não é um morango como vocês pensam.