Cap 4

7.8K 377 171
                                    

Maria
Acordei , tomei um banho e já sai para trabalhar. Lennon já tinha saído também , ele sempre sai primeiro que eu.

Peguei a reta pra ir pro salão que eu trabalho, eu sou maquiadora e cabeleireira aqui na nova holanda que é onde eu moro. Eu amo maquiar , amo realçar belezas , mais também amo cuidar de cabelo , um dia eu ainda quero ter minha própria linha de cuidados para o cabelo.

Cheguei no salão e já tinha uma cliente me esperando para se maquiar , eu amo.

A manhã foi passando e chegou a hora do meu almoço , liguei pra minha vidinha vir almoçar comigo , ela nem gosta de uma fofoquinha na hora do almoço.

Ligação on 📞
Vida ❤️✨ : Que foi piranha
Maria : Bom dia pra você também querida, riu
Maria : Vem almoçar comigo , eu pago
Vida ❤️✨ : Já tô até ai filha , marca 5 que eu chego
Vida ❤️✨ : Tchau safada
Maria : Tchau maluca

Terminei de falar com a Vitória e já fui adiantando as coisas aqui no salão para poder sair , amo trabalhar aqui , eu e as outras meninas nos damos super bem.

Vitória me mandou mensagem dizendo que já tava descendo , então já fui me despedindo das meninas e saindo para o meu almoço.

Vitória : Chegou a piranha mais trabalhadora que eu conheço , riu

Maria : Dormiu com o bozo amiga , ta toda engraçadinha , dei risada também

Vitória : Ih você tá ácida hoje em , isso é falta de um chá de pica

Maria : Nao começa em Vitórias , preciso é de dinheiro , isso sim.

Enquanto ela ficava falando da vida alheia a menina veio pegar nossos pedidos , a comida daqui é maravilhosa.

Nossos pedidos chegaram e Vitória parecia pinto no lixo quando viu o prato , essa garota é magra de ruim , Deus me livre.

Maria : A quantos dias você não come querida ? dei risada

Vitória : Os mesmo dias que você não transa querida , agora quem tá azeda sou eu

Maria : Ai garota eu não sei como eu te aguento ,
misericórdia

O resto do almoço foi isso , a gente rindo de quem passava , Vitória largando o veneno nos outros e é sobre isso e tá tudo bem.

Vitória veio andando comigo até o salão e depois foi para casa. Não tinha nenhuma cliente marcada para agora então fui futucar o insta dos famosos. A primeira pessoa que já apareceu foi o cabelinho , esse homem me persegue. Não sou nenhuma safada então já fui vê oque ele tinha postado.

 Não sou nenhuma safada então já fui vê oque ele tinha postado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@cabelinhomc QUE CALOR É ESSE RJ 🥵

Gente chorei e nem disse por onde , que homem minhas senhoras , que homem. Quero muito ir no show dele , mais acho difícil Lennon querer ir.

O dia foi passando , atendi todas as clientes da agenda , vem chegando perto de evento na favela elas surtam , querem ficar perfeitas para jogar pros forte da favela , loucura oque essas minas fazem.

Vim caminhando para casa , não vi Lennon pela rua , sempre que eu tô vindo acabo esbarrando com ele , mais enfim não vou me preocupar com isso , ele sabe oque faz da vida dele.

Cheguei em casa e tomei aquele banho de princesa , me arrumei e decidi que ia sair para dar uma voltinha com a Vitória , acho que vamos jantar lá no pu.

Lennon não apareceu em casa até agora , eu que não vou avisar nada , ele que é ele não me avisa.

Coloquei um lookzinho básico e postei uma fotinha no insta.

@dantasmaria ✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dantasmaria ✔️

Eu amo tirar foto de look , de vez em quando eu até faço uns bicos como modelo fotográfica , mais não é nada muito sério. Vitória que fala que eu deveria investir nisso.

Chegamos no pu e já pedimos nossa juntinha , a comida daqui é maravilhosa , gosto demais.

Nosso papa chegou e eu não pude deixar de tirar aquela fotinha pra postar nos stories por que eu não sou nenhuma boba.

@dantasmaria

Papa do pu é um pecado 😋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papa do pu é um pecado 😋

Jantei super bem com a minha amiga , conversamos
muito , eu amo a companhia dela.

Jantamos e viemos para casa por que amanhã eu trabalho e a Vitória também. Deixei a vitória na casa dela e depois desci para minha. Cheguei e o Lennon tava deitado dormindo já.

Tomei um banho rápido e fui deitar também , a semana já está passando e ele ainda não falou nada do show , se eu não for eu vou ficar maluca.

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora