Cabelinho 🤯
Saímos do motel e já passei direto na farmácia antes que a doida surtasse , eu já to ficando todo capengo como diz ela , não queria que ela fosse embora , companhia dela tá muito gostosa namoral.
Agora vamos passar em algum lugar pra tomar café e eu vou deixar ela em casa e vou vê se saio com o dallas pra resolver algumas coisas.
Eu : Quer tomar café aonde gostosinha ?
Maria : Vamos numa padaria mesmo , quero pão na chapa , to desejando
Eu : Ta bom minha mortinha de fome - Falei rindo e ela me olhou indgnada .
Passamos numa padaria e tomamos café rápido , nosso nome ja ta na midia , se virem a gente de novo tamo fudido.
Saímos da padaria e eu peguei o caminho pra deixar ela na nova , foi até rápido pra chegar aqui e eu tava vindo o mais devagar possível 🙂
Chegamos na casa dela e porra , é foda deixar ela aqui , queria passar o dia colado nela , mais vamos ter outras oportunidades, não deixo ela escapar nunca mais.
Maria : Obrigada por ontem , sua companhia é boa demais , eu tô me sentindo muito bem e já to sentindo falta de você - Falei enquanto abraçava ele.
Eu : Obrigada você , sua companhia também é muito boa , você é toda boa , perfeita e gostosa , já tô sentindo falta de você também pocinho sem fundo - Abracei ela mais forte e puxei ela pra um beijo tranquilinho , nós terminanamos de se despedir e ela entrou pra casa e eu segui caminho pra minha também.
Cheguei em casa e já fui pro celular resolver pepino que a vida não ta um moranguinho pra mim , fui postar meu posicionamento em relação a pagina de fofocas.
@mccabelinho Fala minha tropa , vim da o meu posicionamento em relação ao que a pagina @calebsinrio postou sobre mim e a @dantasmaria , primeiramente venho pedir a todos vocês de coração que não ataquem a Maria , ao inves de atacar vão conhecer o trabalho da mina que é foda , segundamente venho falar que não vou confirmar e nem vou negar nada que está rolando entre nós dois , só quero pedir respeito e privacidade, tanto pra mim quanto a Maria. Eu sou artista sim, minha vida é publica não , agradeço a todos meus fãs que me apoiam e me respeitam , é isso fé.
Terminei de resolver tudo que eu tinha pra resolver pelo telefone e fui buscar o dallas pra nós da um rolê e conversar um pouco.