Maria ✨
A conversa com o cabelinho rendeu à noite inteira , a gente tinha tanto assino que não acaba, já fui dormir era 4 horas da manhã conversando com ele. Eu me senti tão bem conversando com ele , ele tem um papo tão gostoso , a gente conversou sobre tanta coisa boa.
Quando a gente tava mais familiarizado eu mandei meu número pra ele, quando eu acordei já tinha um bom dia dele lá pra mim , confesso que eu não esperava isso.
Whatsapp on 📲
Cabelinho 💙 : Bom dia bonitona 🥰
Maria ✨: Bom dia bonitão 🤣❤️Respondi ele e fui agir minha vida , graças a Deus eu tô conseguindo dá início ao projeto de criação da minha linha , o alcance do meu Instagram me proporcionou muitas coisas e a criação da minha linha foi uma delas , a marca ainda não é minha , mais papai do céu vai abençoar.
Tinha que resolver umas coisinhas na rua , então já aproveitei e fui almoçar fora também , eu e eu , amo minha companhia.
Coloquei um lookzinho bem confortável pra resolver problemas e bater perna no shopping , postei logo uma fotinha no insta pros meus seguidores não ficarem nervosos , se eu não postar eles me arrasam kk.
@dantasmaria No corre p realizar o meu sonho 💪🏽
comentários...
@toriasales Gostosa te amo ❤️
@mccabelinho 🧐
carregue para mais.....Parti pra rua , olhei os comentários da foto rapidinho, eu ainda fico meio chocada quando eu vejo que o cabelinho me segue e mais chocada ainda que ele comentou na minha foto.
Cabelinho 🤯
A conversa com a gatinha ontem rendeu muito , nos conversamos demais , era assunto que não tinha fim , ela tem uma papo maravilhoso , nunca conversei com uma mina tão cabeça como ela.Ela demorou um pouco a passar o número dela , acho que ela ficou com medo de eu achar ela oferecida ou interesseira , mais fácil eu ser interesseiro nela , com aquele corpinho ali , ai papai.
Mandei uma mensagenzinha de bom dia pra ela , logo que ela acordou já me respondeu mais não falou mais nada , ela é uma mina muito correria então eu creio que ela deve tá se arrumando pra trabalhar.
Fui agir minha vida também , tenho que ir no studio resolver algumas coisas e depois to pensando em ir bater uma perna no shopping.
Tomei um banho e coloquei um trajezinho , lancei uma foto pra não ficar com o insta parado e fui rua , o trabalho me espera.
@mccabelinho ✅
Postei a foto e fui da uma olhada no insta , quando eu vi a gostosa na timeline , porra meu irmão que mulher eh essa , tive que jogar um emojizinho pra não passar despercebido.
Meti o pé pro estúdio , dallas já tava me xingando no telefone perguntando onde eu tava. Eu tô nos últimos procesos do meu álbum coro com coça , devo começar a gravar os clipes semana que vem , o álbum tá ficando pica demais que esso.