Maria ✨
Eu : Papai nossa dr vai ter que ficar pra daqui a pouco - Dei risada - O dever de mamãe me chama - Coloquei a camisa dele e fui em direção ao quarto do teteo , abri a porta e ele tava resmungando olhando pros desenhos que tem no piso da parede - Tá olhando o desenho mamãe? ele abriu um sorriso gostoso quando me viu - É meu amor ? teteo é amor da mamaezinha dele - ele me olhava com a cara mais linda desse mundo.
Cabelinho : Oque essa tua mãe maluca tá falando filho - Falou enquanto tirava ele da cama - Eita papai pesado - Essa tua mãe fica falando igual uma doida com você.
Eu : Fico nada , né filho - Victor resmungou que eu falava sim e saiu andando com ele pro quarto que atualmente tava sendo nosso e deitou com ele na cama - Cuidado com ele ai Victor , esse menino e você juntos são um perigo.
Cabelinho : Fala pra ela filho que o terror da cidade é a gente - Deu risada - fica tranquilinha mamãe.
Eu : Eu vou pegar uma fralda pra trocar ele , fica de olho , que horas deve ser hein - sai andando falando sozinha e ouvi o victor falar pra ele que eu era doida e falava sozinha - Dei um grito e falei , eu não sou doida little hair , eu falo comigo mesma.
Demorei um pouco pra achar as fraldas no meio da bagunça que tá essa casa e quando voltei pro quarto vi os meus dois amores deitadinhos dormindo , não sei como mais o victor fez o matteo capotar de novo. Troquei só a fralda dele com ele dormindo mesmo e ajeitei os dois na cama.
Olhei no relógio e vi que já iam dar uma hora da tarde , como eu não ia dormir mais decidi descer pra fazer um almocinho dar uma aparecida no meu insta
Essa casa que o Victor tem aqui em angra é linda , ela não é grandona mais também não é pequena, tem o tamanho perfeito.
Fui pra cozinha e peguei as coisas pra fazer um strogonoff que era prático e rápido , enguanto deixei o frango fazendo fui dar um pega no meu telefone que já deveria ter acumulado umas mil mensagens.
Comecei pelo meu whatsapp respondendo a minha irmã, antes que ela tenha um surto.
Whatsapp on 📲
Irmã ✨💜: Amiga tá aonde ??? (3:00)
Irmã ✨💜 : Amiga não esquece que amanhã tem provador pra você gravar e entregar cedo. (3:10)
Irmã ✨💜: Mulher cadê você? de madrugada você tá sempre on , tomou remédio pra dormir foi ( 3:30)
Irmã ✨💜 : Vou ir aí na sua casa , tô com fome. (3:50)
Irmã ✨💜: Mulher me atende aqui tá maior frio. ( 4:00)
📞Chamada perdida de Irmã ✨💜 📞 (10)
Irmã ✨💜 : Amiga pelo amor de deus , quando você puder fala logo comigo , to preocupada, te amo. (5:00)
Maria ✨ : Amiga bom dia , desculpa ter sumido. Aconteceu um monte de coisa essa noite , tenho novidade. Preciso que você e o dallas venham pra casa do victor em angra , aqui eu explico tudo pra vocês. Passa na minha casa e pega as minhas coisas de gravação, umas roupas que você sabe que eu gosto , coisas de dia a dia mesmo , faz uma mala como se eu fosse viajar. Aqui você vai entender tudo amiga , te amo mto ❤️ ( 13:15).
Irmã ✨💜 : Tu quer me matar vagabunda ?? eu não vou nem tentar entender mais vou fazer tudo amiga , você me paga vagabunda. Eu vou ligar pro gabriel e hoje mesmo to indo , se cuida te amo ❤️.
Whatsapp off 📲
Coitada da minha amiga , só falta chamar a polícia pra vir atrás de mim , dó.
Agora foi a vez do meu insta e eu sinceramente não tô preparada pro que me aguarda lá.
Já comecei dando de cara com um post de fofoca e namoral , tô esgotada desses bagulho , povo sem oque fazer do caralho.
@celebsinrio @dantasmaria está off do insta desde ontem , quem será o próximo artista da fila , conta pra gente gata!
comentários...
@dantasmaria Não tem ninguém meu amor e deixa eu te falar uma coisinha , tá sem conteúdo? só sabe postar da minha vida agora , vai procurar uma piroca bem grande pra você sentar que eu acho que é disso que você tá precisando , beijus 😘
Dessa vez não deu pra me segurar não, perdi a linha mesmo e foda - se , não tenho sangue de barata.
Postei uma foto nos meus stories pra deixar os meus seguidores mais calmos e larguei celular , chega de internet por hoje.
vivendo um pouquinho no off , espero que entendam ✨❤️