Cap 47

2.7K 166 34
                                    

Maria

Como é bom ter a minha irmã e o dallas aqui , a gente teve um final de tarde e uma noite perfeita , depois que eu coloquei o Matteo pra dormir a gente foi conversar e foi ótimo sabe , a gente desabafou com eles nossos medos , que não são poucos e eles foram acalmando a gente e nós aconselhando super , é ótimo ter eles aqui.

Coloquei eles num quarto aqui da casa e vim pro meu tomar um banho , usar meus produtinhos que graças a Deus a minha irmã trouxe e vou ir deitar agarradinha com o meu chaveirinho vulgo Victor Hugo.

Cabelinho : Mo ! - Respondi um oi do banheiro - Quando sair do banho não apaga tudo não , quero conversar com você. - Hoje que o Dallas e a Vitória chegaram eu consigo conversar aquele assunto do ex dela e da minha ex , explicar o lance da festa e começar a agir em cima dessas coisas.

Eu : Fala meu bem - Achei estranho , Victor tava tenso e parecia tá nervoso pra me falar - Oque foi menino ? tá todo nervoso , aconteceu alguma coisa ?

Cabelinho : Então pretinha , lembra daquele show na tal balada , que deu toda aquela história , então - Comecei a contar pra ela a história com detalhes e ela ficava cada vez mais puta e nervosa com a situação.

Eu : Victor como pode , por que você não me contou isso antes - Ele me falou um calma amor e eu já fui falando por cima dele - Amor eles podem machucar o Matteo , eu não sei oque passa na cabeça deles - Quando eu falei isso comecei a chorar desesperadamente , Victor me abraçou e começou a me acalmar.

Cabelinho : Calma minha pretinha , eu , dallas , Vitória , vamos cuidar de você e do Matteo , você só precisa manter a calma por nós tá bom ? - Concordei com ele e comecei a ouvir oque ele tinha pra falar e oque eu deveria fazer - Amor você vai ter que começar a pagar de quem tá muito solteira sabe , talvez até falar com o Lennon de novo , eu sei que vai ser difícil , mais vai ser pelo nosso bem sabe.

Eu : Eu faço tudo amor , tudo que for preciso pra cuidar da gente , da nossa família , dos nossos amigos , eu até aturo sair com o Lennon se for necessário , ele vai comer na nossa mão e vai pagar por tudo que ele fez e possa estar tentando fazer contra nós .

Cabelinho : Eu também pretinha , faço tudo que for necessário pra proteger vocês , vocês são a minha vida , ninguém encosta em vocês - Dei um beijo nela que sorria tranquila pra mim , eu sou a paz dela e ela é a minha paz , ntj - A gente tem que ver o pediatra e o advogado pra resolver as coisas do Matteo , tô com medo de acabar vazando algo e envolver polícia e tudo mais.

Eu : Eu também , tô com muito medo disso , se vazar qualquer coisa eles vão querer tomar o Matteo da gente e eu vou surtar , não vou aguentar ficar sem o meu filhotinho , precisamos resolver isso de imediato , eu tenho meu advogado que resolve minhas coisas , posso pedir pra ele vir aqui , ele é de extrema confiança minha.

Cabelinho : Então preta , vê com ele se ele pode vir aqui , não fala nada por whatsapp pra não dá merda , eu vou ver com o meu plano se podem mandar um pediatra pra olhar ele - Agora vamos descansar por que amanhã o dia vai ser longo e o casal do bagulho doido disse que queria passear de lancha , tudo na minha conta que eles disseram - Dei risada.

Eu : Tadinho do meu bebê , eles te extorquem , ainda bem que eu só te dou amor e carinho - Dei risada pra ele - Vou só postar uma foto no insta pra eles começarem a ver que eu tô on e a gente vai mimir.

Eu : Tadinho do meu bebê , eles te extorquem , ainda bem que eu só te dou amor e carinho - Dei risada pra ele - Vou só postar uma foto no insta pra eles começarem a ver que eu tô on e a gente vai mimir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dantasmaria Casei com a putaria e não abandono nunca 🫣

Curtido por @L7nnon e outras 20.000 pessoas

Nem precisei fazer muito pro traste aparecer 🫠

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora