Cap 32

4.1K 235 21
                                    

                              Cabelinho 🤯

Chegamos aqui na casa da Maria , era óbvio que eu não ia deixar essa conquista dela passar em branco , acho foda que ela é uma mina nova que batalha pra caralho atrás das paradas dela.

A gente comeu , bebeu , riu pra caralho , é sem condições dallas e vitória juntos , eles são muito engraçados, eu e maria se mija de rir com eles.

Eu e dallas nem iria poder ficar até muito tarde por que eu ainda tenho show hoje e amanhã a gente acorda cedo pra ir numa reunião de trabalho, então viemos só pra comemorar , dar uns beijinhos e partiu trampo.

Nós despedidos das meninas e partimos pra minha casa , me arrumei rapidão, dallas também e já imbicamos na van pro show.

Eu vim na van pensando sobre eu e maria , eu to ligado que nós dois ja se gosta pra caralho , mesmo o bagulho sendo rapido entre nós , parece que eu e ela  ja se conhece de vidas. Eu to ligado que ela deve ta tendo o mesmo pensamento , nosso lance é foda de entender , por que só nos ta entendendo.

Eu quero muito ter ela na minha vida , mais eu tenho medo do bagulho ir rápido demais e a gente acabar esfriando rápido demais , to aproveitando o momento por enquanto.

Chegamos na porta do evento e eu já fui cumprimentando todo mundo que tava ali ao redor , tirando foto com fã , depois disso eu já subi pro camarim.

Antes do show começar subiu umas minas pra tirar foto , deve ta com o dono do lugar , algo assim.

Tirei foto com todas , teve uma que eu senti que tava de maldade pro meu lado , se fosse outros dias eu ja tava me agarrando com ela por aí, mais eu sei que a maria se soubesse não ia gostar muito disso , mesmo a gente não tendo nada sério eu acho que é questão de respeito com ela , to ligado que ela faria o mesmo por mim.

A mina não se contentou que eu não dei ibope e veio falando coisa no meu ouvido , cortei logo a dela que eu sei que se essa porra cair na mídia da uma merda do caralho.

Antes de subir no palco mandei mensagem pra minha moreninha , tava cansadona , já deve ta até deitada.

Whatsapp on 📲

Cabelinho 🤯: Fala moreninha , mimiu ?
Maria ❤️: Oi meu bem , não, tô deitadinha
Cabelinho 🤯: Vou entrar no palco ja ja , queria ta deitado com a minha princesa
Maria ❤️ : Brilha nesse palco meu bebê , arrasa como sempre. Vem mimir comigo depois do show ☹️
Cabelinho 🤯 : Queria moreninha, amanhã tenho reunião cedo , pra sair da nh fica longe , dorme comigo amanhã 
Maria ❤️ : Vou pensar no seu caso
Cabelinho 🤯 : Pensa com carinho , vou entrar. Desncansa bebê , quando eu chegar aviso ❤️
Maria ❤️ : Tá bom , cuidado quando tiver voltando pra casa e quando chegar toma banho e dorme pra acordar bem pra reunião 🥰

Whatsapp off

Subi no palco e entreguei tudo como sempre , pai é chato no show e isso ninguém pode falar o contrário.

Não enrolei muito depois que acabou o show ,
tô cansadao quero minha cama e nada mais , na verdade eu queria a cama da gata , mais já que não dá eu quero a minha mesmo 🤡

A van passou na casa do dallas pra deixar ele e já foi direto pra minha , avisei a gata que cheguei e parti pro banho e sono infinito depois que amanhã eu tenho reunião cedo.

Autora ❤️‍🔥

Enquanto nosso amado little hair está em casa dormindo e a nossa deusa também, as páginas de fofoca estão a todo vapor postando sobre a menina que estava tirando foto com ele.

@babadodosfamososofc mc cabelinho mais conhecido como little hair foi visto com uma loira na boate All in essa noite , a modelo mais conhecida como Brenda estava trocando conversas no ouvido do cantor durante a noite , onde será que estava @dantasmaria enquanto o gato trocava conversa com outras ?

@celebsinrio Nosso amado mc cabelinho já trocou de affair , ele foi visto na all in conversando com a modelo @brendinhasantoss , ele e a modelo foram vistos conversando no ouvidinho , onde será que está nossa querida @dantasmaria

Oque vocês acham que a Maria vai achar disso tudo ? aguardem as cenas do próximo capítulo 🤭

Direct Onde histórias criam vida. Descubra agora