continuação cabelinho 🤩🤯
Depois da olhadona que eu dei pra debaixo da coberta eu acho que ela percebeu e jogou mais o rabo pra me instigar , demonia.
Não sou nenhum safado joguei meu corpo mais pra frente fazendo meu pau da uma encostada de leve nela , a diaba já ficou toda arrepiada.
Eu sei que eu e ela vamos ter que descontar essa briga na cama antes de qualquer conversa , a gente precisa um do outro primeiro , eu quero contar toda a verdade de tudo que tá acontecendo , mais eu e ela precisamos de um pouquinho de paz primeiro.
Eu : Ou - sacudi ela - Dormiu ? - Ela respondeu que não - Porra perdi o sono
Maria : Caraca em garoto - Respondeu reclamando virada de costas pra mim - Conta carneirinho que tu vai dormir rapidinho.
Eu : Vira aqui pra mim pra nós conversar po , ve se me conta uma fofoca pra mim dormir - Ela foi se virando pra mim.
Maria : Credo tu é muito fofoquei - Não deixei nem ela terminar em quanto virava pra mim , peguei ela no pescoço e mandei um beijo cheio de saudade , vontade e tesao , ela relutou no início mais depois já tava soltinha dentro do beijo
Maria : Por que você me deixa toda molinha tão rápido, eu não consigo resistir a você - Me olhou falando enquanto mordia o lábio e eu dei uma risada de canto de boca pra ela - Não me olha assim Victor
Eu : Por que , não pode minha moreninha ? Falei e fui dando uns beijos de leve no pescoço dela enquanro ela tentava me responder algo - Tô cheio de saudade de você, vamo transar gostosinho pra depois a gente conversar ? - Ela concordou com a cabeça e deu um sorisinho safado pra mim.
A gente começou a se pegar firme e ela foi tirando a roupa , quando eu vi ela tava só de calcinha toda gostosa.
Cabelinho: Dança pra mim minha diaba ?! queria ver você dançando toda gostosa com essa calcinha .
Maria: Danço amor - Ela me olhou e saiu da cama conectando o telefone na caixinha jbl que tinha aqui e colocando cleopatra da conecrew, ela sempre falou que se sente gostosa pra caralho dançando essa música.
Ela começou a dançar pra mim e porra foi difícil não voar em cima dela e tacar a piroca até ela pedir chega.
Ela veio pro meu colo e começou a rebolar no ritmo da música, aproveitei que ela já tava sem blusa e comecei a chupar um peito dela enquanto massageava o outro , ela já não tava aguentando muito e foi saindo do meu colo e tirando meu short.
Cabelinho : O que essa diaba quer ?! Fala pra mim meu amor - perguntei enquanto massageava a buceta dela por cima da calcinha de renda
Maria : Eu quero você amor , você todo pra mim.
Não dei nem tempo pra ela , já fui descendo e tirei a calcinha dela de vagar , ela abriu as pernas pra mim e me deu a visão do paraíso.
Cai de boca firme nela e não sabia se me concentrava na chupada ou no gemido gostoso dela.
Depois que ela gozou ela veio tirando meu short e me chupando como se não ouvesse amanhã.
Maria : É assim que você gosta ?! - Me perguntou com a maior cara de diaba e eu concordei com a cabeça.
Ela me chupou pra caralho e depois veio sentando por cima lindamente, fazendo um trabalho lindo no pai.
Eu amo essa mulher e eu nem nego mais , perfeita em todos os sentidos.
Percebi que ela ja tava ficando cansada e coloquei ela de quatro , tirei um baseado da bermuda e acendi.
Fiquei tacando nela lentin enquanto ouvia os gemidos gostosos e tacava fogo numa erva da boa.
Passei o bec e ela deu um trago soltando a fumaça devagarinho de um jeito muito sexy que me fez até aumentar o ritmo das estocadas e acabar sentindo ela gozar e gozando dentro dela.
Maria : Pega papel pra mim ? tenho que limpar essa bagunça que tu fez né - ela deu risada.
Eu : Vou pegar, fiz estrago nenhum , só te deixei levinha - dei risada também .
Ela se limpou com o papel e ficou olhando pra minha cara como de quem quisesse ter a tal conversa agora.
Maria : A gente pode conversar agora ? já to calma , você também, então seria ótimo.
Eu : Sim , podemos conversar - Vamos começar pelo dia da fest - Eu terminei de falar a palavra festa e já ouvi o choro do Matteo.